Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Tatá Canhedo fala sobre amor, carreira de influencer e vida em SP

Publicitária abriu o jogo em entrevista exclusiva à coluna Claudia Meireles

atualizado 23/03/2020 14:38

Tatá CanhedoHugo Barreto/Metrópoles

Personalidade conhecida na cena brasiliense, Tatá Canhedo trocou a capital federal pela Terra da Garoa recentemente. A empresária desembarcou de vez em São Paulo, onde planeja ficar ao longo dos próximos anos, iniciar novos projetos e construir sua família. O principal motivo que levou a publicitária a fazer a mudança foi a oportunidade de trabalhar sua imagem e obter melhores resultados profissionais.

Tatá concedeu entrevista à coluna Claudia Meireles e abriu o jogo. Carreira de influenciadora digital, relacionamento com o empresário Diego Pessoa e até seu maior “pecado alimentar”.

“Nenhuma dieta no mundo me faz deixar de comer…”, revelou a beldade de corpo escultural sobre o que a faz sair da dieta. Ela contou tudo em um bate-papo para lá de descontraído.

Confira, a seguir:

Tatá Canhedo e Claudia Meireles
Tatá Canhedo e Claudia Meireles

Mudança
Mudança definitiva exige esforço e paciência. Com Tatá, não seria diferente. Até encontrar o apartamento desejado, ela passou por perrengues e quase desistiu, mas o desejo de alçar novos voos pessoais e profissionais falaram mais alto. “Era para ser. Quando a gente acha, é porque vai dar certo”, confessou. Ela escolheu um apartamento no Itaim Bibi, bairro nobre de SP.

Nada de ir e vir de carro. Tatá optou por um lugar no qual pudesse executar as tarefas do dia a dia a pé. “Elegi um lugar onde posso fazer tudo a pé e fugir um pouco do trânsito”, destacou.

Tatá Canhedo
Tatá Canhedo sempre teve vontade morar em São Paulo

Entusiasmada com a decisão, a empresária tem, ainda, se acostumado com a distância da família e amigas de infância. O momento de matar a saudade será nas vindas a Brasília a cada quinzena, além de vivenciar o estilo de vida da cidade, o qual considera mais agradável.

“Aqui, estamos sempre um na casa do outro, é mais acolhedor. São Paulo é uma cidade fria e corrida. As pessoas não se encontram durante a semana devido ao trabalho”, ressaltou.

Ju Bochner
Tatá não aterrissará no “Quadradinho” do DF  somente para rever amigos e familiares. Representante da joalheria carioca Ju Bochner, ela tem como compromisso atender as clientes na capital. A bela sempre desfila pelos eventos sociais com os acessórios fashionistas. Cascata de colares está entre as tendências queridinhas da influencer.

Segundo a embaixadora da marca, brilho e movimento são os diferenciais das peças. Na futuras criações da Ju Bochner, a clientela pode esperar joias com esmeralda e turmalina melancia. “Estamos investindo cada vez mais nessas pedrarias. O ouro amarelo continua como nosso carro-chefe”, enfatizou Tatá.

Tatá Canhedo
Joias da Ju Bochner, marca em que Tatá atua como representante

Influenciadora digital
Estilo de vida glamoroso, presença garantida em festas badaladas e viagens a recantos paradisíacos. Tatá detinha um perfil no Instagram com as características de influenciadores digitais. Ao perceber o seu potencial de inspirar as outras pessoas, ela resolveu turbinar a conta com o auxílio da PopPress, agência paulista comandada por Lelê Saddi e Fernando Bento.

Me senti acolhida pelo pessoal da PopPress. É uma agência muito famosa em São Paulo. Uma das melhores do Brasil. Estou contente por ter fechado com eles.

Tatá Canhedo

Antes do pontapé na carreira de influencer, a empresária recebia cobranças dos seguidores para revelar os truques de beleza. A procura foi tanta que os admiradores passaram a questionar a amiga de Tatá, Nadia Yusuf. Devido à insistência, ela criou a hashtag #tatatips. “Dou dicas aleatórias que vêm à mente no momento. Estou usando um produto, lembro de falar sobre ele no Instagram. É algo orgânico e as seguidoras têm adorado”, evidenciou a fashionista.

Um dos produtos a ter espaço no nécessaire da bela é o Magic Cream, da Charlotte Tilbury. Ela conheceu o item por meio da amiga Maria Victória Salomão e indica sem ressalvas.

“Realmente, mudou a minha pele. Você passa para hidratar antes da maquiagem ou no dia a dia. É maravilhoso”, afirmou. Quem acompanha a empresária nas redes pede que ela mostre além das makes. Banheiro e closet lideram às súplicas. A publicitária encara a proximidade de forma positiva, apesar de estar em fase de adaptação da nova carreira.

Rotina fitness
Com um shape de dar inveja, a rotina fitness da musa também aparece entre os pedidos. À coluna, ela compartilhou a prática responsável por deixá-la definida: a musculação. Entre a modalidade e os exercícios aeróbicos, Tatá aposta no treinamento de força. Com a assistência de um profissional, a empresária tornou-se adepta do jejum intermitente. “Era daquelas pessoas que comia, de forma sagrada, de três em três horas. Acreditava que o metabolismo precisava correr para queimar as calorias”, recordou.

Tatá Canhedo
Adepta da musculação, a beldade esbanja o corpo definido

Como qualquer ser humano, a musa tem uma delícia que a faz sair da dieta. Os quitutes do McDonald’s são irresistíveis para ela. “Eu amo. Como e não abro mão. Todo domingo eu como McDonald’s”, confessa.

Caso não haja uma unidade da rede de fast food por perto, ela segue rumo a outro restaurante com hambúrguer e batata frita. “É o meu pecado”, ponderou. Em São Paulo, seus endereços gastronômicos favoritos são o Nino Cucina, de almoço; e o ‘Gero Panini, de jantar.

Tatá Canhedo não fica com a agenda sem viagens programadas. Nos próximos meses, ela pretendia carimbar o passaporte no México, Canadá e Estados Unidos. Devido à pandemia de coronavírus, os planos da influenciadora foram adiados, conforme revelou no Instagram.

Amor
Sorte na vida profissional e na amorosa também. O namorado é Diego Pessoa. Tatá e o sócio da XP Investimentos se conheceram em Brasília, na Festa Surreal, em abril de 2019. A operação cupido ocorreu por meio de amigos em comum e, desde então, estão juntos. “O admiro por ser muito trabalhador, correr atrás das próprias conquistas sem depender dos outros”, disse a publicitária.

Tatá Canhedo
O coração de Tatá é do empresário Diego Pessoa

O namoro abriu os horizontes da fashionista. Investir no mercado financeiro não passava pela mente de Tatá, muito menos virar influenciadora digital. “Ele vestiu a camisa, me deu o empurrão que faltava e falou: ‘Você nasceu para trabalhar com a sua imagem’”, enfatizou. Realizada com as novas etapas da vida, a empresária almeja conquistar, em breve, outro desejo: construir uma família ao lado do amado.

“Nos próximos dez anos, pretendo viver em SP. Quem sabe futuramente voltar para Brasília. Se houver retorno, será já com os meus filhos”, conclui a influencer.

 

0

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias