Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Steak Bull Prime abrirá nova unidade no Gilberto Salomão em breve

A terceira operação do empreendimento, comandado pela holding Grupo Oliveira, tomará o lugar do saudoso Bierfass a partir de setembro

atualizado 11/08/2022 15:17

Roberto Oliveira e Shopping Gilberto Salomão Felipe Menezes/Metrópoles e @gilbertosalomaodf/Instagram/Reprodução

Após o fechamento do tradicional e memorável restaurante Bierfass, no Centro Comercial Gilberto Salomão, os burburinhos por parte dos brasilienses a respeito do que o espaço se destinaria estavam a mil. Agora, o mistério acabou. Em setembro deste ano, a Steak Bull Prime tomará o lugar e se tornará a terceira operação do empreendimento, comandado pela holding Grupo Oliveira. A marca já conta com uma unidade nas dependências do Clube de Engenharia, no Lago Sul, e outra no Let’s Hotel, na Asa Norte.

O estabelecimento terá capacidade para 200 pessoas, além de lounge de espera e serviço de delivery para atender o Lago Sul, a Asa Sul e parte do Sudoeste. Já na cozinha, uma grande parrilla argentina e um forno para pizzas serão as estrelas da casa.

Diretor de operações da Steak Bull, Paulo Godoi celebra a inauguração do point gastronômico no Gilberto Salomão. “Vamos ocupar um espaço onde o Bierfass fez história por mais de 40 anos, sendo um ponto de encontro de muitas famílias. Não à toa, queremos manter algumas tradições do restaurante, como o happy hour, o chope, uma boa variedade de petiscos e um serviço de altíssima qualidade. A ideia é justamente revivermos a memória afetiva do local”, afirma ele.

Obras no novo restaurante Steak Bull no Gilberto Salomão
As obras do Steak Bull Prime estão a mil!

A unidade apresenta uma proposta diferente das outras duas operações. Comandada pelo chef Frazão, ela seguirá uma linha mais contemporânea e delicada, passeando pela gastronomia brasileira, argentina, uruguaia e italiana. No cardápio, serão encontrados cortes de carne especiais,  massas frescas, pizzas e frutos do mar assados na parrilla, além de feijoada às sextas e aos sábados e um menu executivo para o almoço de segunda a sexta-feira.

Segundo Roberto Oliveira (foto em destaque), sócio do empreendimento, Frazão retornou recentemente da Europa, onde ficou um mês imerso em um curso gastronômico realizado em quatro países diferentes. “Aproveitando todo esse conhecimento que ele adquiriu, decidimos convidá-lo para comandar a nossa cozinha. Certamente, vamos apresentar muitas novidades para os brasilienses”, garante o empresário.

A carta de drinques carregará a assinatura do mixologista Gutto Lopes. Já a adega comportará rótulos de quatro importadoras: Mistral, Videira, Decanter e Del Maipo.

O Steak Bull Prime tem previsão de abertura para a primeira quinzena de setembro. Aguardaremos ansiosamente!

Vale lembrar que, recentemente, o Gilberto ganhou outros restaurantes atrativos ao público, a exemplo do Nanko, especializado em comida japonesa.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias