Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Saiba quais serão as festas de Réveillon mais bombadas de 2022

A lista de festas para celebrar o Ano-Novo traz grandes atrações musicais e outros atrativos

atualizado 23/11/2021 18:14

Três jovens mulheres em noite se divertindo com fogos de artifício ao fundo@reveillonmilsorrisos/Instagram/Reprodução

Em pouco mais de um mês, o ano de 2021 acabará e será uma nova oportunidade para todos. Depois de momentos intensos e cheios de desafios, chegou a vez de comemorar a virada e agradecer pelas conquistas. Como é de se esperar, o Brasil hospeda alguns dos Réveillons mais bombados do mundo. O Nordeste é o destino queridinho para celebrar com bom gosto e festas animadas.

A Coluna Claudia Meireles lista as festas de Ano-Novo mais aguardadas para começar 2022 com o pé direito:

1 – Mil Sorrisos, Barra Grande (Bahia)

O movimento para o Réveillon Mil Sorrisos, marcado para acontecer em Barra Grande, na Bahia, já começou. Para curtir o Ano-Novo com a energia lá em cima, nomes como Wesley Safadão, Pedro Sampaio, Bell Marques, Vintage Culture, Gusttavo Lima e Dennis DJ subirão aos palcos. As festas diurnas acontecerão no beach club e serão comandadas por Thiaguinho, Banda Eva, Jorge & Mateus, Atitude 67, entre outros.

Saiba mais informações no site do Réveillon Mil Sorrisos.

2 – Let’s Pipa 2022, Pipa (Rio Grande do Norte)

Seis dias de festa tomarão conta das areias brancas de Pipa 2022. Vintage Culture, Thiaguinho, Kevin o Chris, Cat Dealers, Banda Eva, Bakermat, Alok e Gusttavo Lima são algumas das atrações artísticas. Ainda na programação, curta os passeios de barco e o sunset club com muita música, sol e drinques saborosos.

Saiba mais informações no Instagram do Réveillon Let’s Pipa 2022.

3 – Destino Patacho, Praia do Patacho (Alagoas)

Essa será a primeira edição do Réveillon Destino Patacho, na Praia do Patacho, em Porto de Pedras. Com a premissa de oferecer muito mais que uma festa, a produção planeja entregar uma experiência completa, com direito a contato com a natureza, artesanato, gastronomia e música boa.

Inspirado no poema Odisséia, de Homero, o projeto usará referências da história da região no lineup, nas cores e na infraestrutura. As comemorações terão open bar premium, estações gourmet e, na noite de Ano-Novo, um serviço de bufê completo. Grandes nomes do cenário musical estão confirmados para se apresentar nos palcos, como The Martinez Brothers, Themba, Audiofly, Facundo Mohrr, Sebastien Léger, Laolu, WhoMadeWho, Maga, Pablo Fierro, Crazy P e Pillow Talk.

Aos que também gostam de curtir os dias de praia, o Réveillon proporcionará um beach club, com espaço diferenciado para aproveitar o Sol e dar boas-vindas às noites de agito com o melhor da gastronomia, bares, shows e festas.

Saiba mais informações no site do Réveillon Destino Patacho.

4 – Réveillon Tikal, Praia de Algodões, Maraú (Bahia)

O Réveillon Tikal percorrerá por diversas programações, como boat party, sunsets, festas e atividades físicas (ioga, beach tennis, futmesa e slackline). A gastronomia contemplará as referências regionais, mas com diálogo internacional. A organização também pensou nos mínimos detalhes para quem busca por drinques únicos.

A trilha sonora navegará por brasilidades, house music, black music, dub/reggae, disco e música ao vivo, como a banda Banda Maraú e Duddha. DJs de várias partes do país também vão desembarcar no local, inclusive dois nomes de Brasília, Chicco Aquino e Camila Jun.

Saiba mais informações no site do Réveillon Tikal.

5 – Réveillon Carneiros 2022, Carneiros (Pernambuco)

A praia de Carneiros é outra queridinha dos brasileiros. Por lá, cinco dias de festas com serviços open food e open bar vão atrair os turistas. No palco, espere por Bob Moses, Vintage Culture, Natiruts, Pedro Sampaio, Monolink, Bakermat e muito mais.

Não só da noite viverá o turista. Para uma experiência completa, a organização idealizou um beach club para tardes de drinques e conversas descontraídas nas espreguiçadeiras de frente para o mar, além de almoço e jantar típicos da cozinha pernambucana e as sunset parties. Essas últimas serão animadas por atrações imperdíveis, como WhoMadeWho, Claptone e Banda Eva.

Saiba mais informações no site do Réveillon Carneiros 2022.

6 – Réveillon Nº1, Itacaré (Bahia)

O litoral baiano também recebe um megaevento em Itacaré. O Réveillon Nº1 terá quatro dias de festa que prometem agradar a todos os públicos, com Barões da Pisadinha, Anitta, Dennis DJ, Vintage Culture, Banda Eva, entre outras personalidades, no line-up. Pé na areia e cenário paradisíaco? Check!

Saiba mais informações no site do Réveillon Nº1.

7 – Arcanjos, Barra de São Miguel (Alagoas)

Brasília em peso pegará voo com destino às areias de Barra de São Miguel, em Alagoas. Por lá, o burburinho acontece em torno do Réveillon Arcanjos. O evento contará com cinco dias de programação, entre festas e beach club, a partir de 27 de dezembro. Para começar, que tal comparecer ao Baile do Zé, um dos mais renomados do país? Bochecha, Banda Eva, MC Matheusinho e a dupla Bruninho e Davi também já estão confirmados como atrações das outras noites.

Nas picapes, pode-se esperar por grandes nomes, como os DJs internacionais Themba, WhoMadeWho e Bob Moses. De Brasília, Lipe Napoli e DUMORERA desembarcam na região. Diretamente de São Paulo, os escolhidos são Johnny Frazão e Telles. Outros artistas também marcarão presença nos palcos.


Saiba mais informações no site do Réveillon Arcanjos.

8 – Vira Jeri, Jericoacoara (Ceará)

Com uma programação completa de shows, sunsets, atividades esportivas, alta gastronomia e muitas aventuras no litoral do Ceará, o Réveillon Vira Jeri levará o público à Usina de Reciclagem da Vila de Jericoacoara. As noites serão embaladas por Banda Eva, Israel e Rodolfo, Dennis DJ, Marina Diniz, Thiaguinho, Cat Dealers, Pedro Sampaio, Jorge & Mateus e muito mais.

Já os sunsets terão no palco Vintage Culture, Matheus Fernandes, entre outros nomes de peso.

Saiba mais informações no Instagram do Réveillon Vira Jeri.

9 – Réveillon do Gostoso, São Miguel do Gostoso (Rio Grande do Norte)

Leve as suas havaianas favoritas e embale nos eventos do Réveillon do Gostoso. Além das noites animadas, o roteiro inclui um beach club repleto de atividades, restaurantes e bares. O line-up? Anote: Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Banda Eva, Matheuzinho, Dennis DJ, Xand Avião, Menos é Mais e atrações consagradas do house music.

Saiba mais informações no site do Réveillon do Gostoso.

10 – Réveillon Amoré, Morro de São Paulo (Bahia)

Situado em uma pontinha paradisíaca na Bahia, o Morro de São Paulo acaba de entrar para a lista das viradas de ano mais badaladas do país. O evento, produzido pela agência Carvalheira — muito conhecida pelo Ano-Novo de Fernando de Noronha — juntamente com as produtoras We Make e Memo, terá cinco dias de duração. Ao som de Vintage Culture, Pedro Sampaio, Dennis DJ, Banda Eva, Pontifezz, KVSH e muito mais, o público vai poder curtir as festas open bar com muito agito.

Saiba mais informações no site do Réveillon Amoré.

11 – Réveillon Boipeba, Ilha de Boipeba (Bahia)

Um pouco abaixo de Morro de São Paulo no mapa, a Ilha de Boipeba, na Bahia, é outra opção para quem procura por uma festa de Ano-Novo requintada no Nordeste. Ao longo dos cinco dias de programação, com festas open bar, Kevin O Chris, Dubdogz + DDP, Menos é Mais + Durval, Dennis DJ + Atitude 67 se apresentarão no local.

As atrações musicais da noite de virada ainda não foram reveladas, mas já dá para garantir que a ocasião será comandada por um time de peso formado por DJs.

Saiba mais informações no site do Réveillon Boipeba.

12 – Réveillon das Emoções 2022, Barra Grande (Piauí)

O estado do Piauí também tem uma Barra Grande para chamar de sua — e com direito à celebração de Ano-Novo digna de respeito! Nas atrações, você encontrará Gilsons, Banda Eva + AdoroFrozen, Subajovem + Dennis DJ, Duda Beat + festa Arca de Noé, DDP Diretoria + Festinha e Thiaguinho, Pedro Sampaio e Arca De Noé DJ Set + Gandaia e Menos é Mais.

Saiba mais informações no Instagram do Réveillon das Emoções 2022.

13 – Réveillon Origens, Trancoso (Bahia)

O grande destaque do Réveillon Origens é a integração das duas festas, Mandacaru e Origens, com o beach club em um pacote. As comemorações acontecem na Praia dos Nativos e conta com um espaço pé na areia, localizado na Praia do Rio Verde, para quem quer tomar um sol, relaxar e beber um drinque assinado por Adriana Pino, ganhadora do World Class 2018 como a melhor bartender do Brasil.

No dia 28 de dezembro, a animação da Mandacaru fica a cargo dos Gilsons, trio formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, que recebem Elba Ramalho como convidada. Em seguida, o DJ holandês Bakermat assume o comando das picapes. Para finalizar a noite, quem comanda a trilha sonora são os DJs residentes.

Já na noite do dia 31, o Réveillon Origens preparou uma grande festa open bar e open food. No palco, o cantor e compositor Silva apresenta um show cheio de animação. Além do músico, o DJ belga Kolombo e o DJ Fran Bortolossi garantem a animação.

Saiba mais informações no site do Réveillon Origens.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias