metropoles.com

Saiba como foi encontro de Harry e Charles após diagnóstico de câncer

O príncipe Harry pegou um vôo de emergência e já desembarcou no Reino Unido nesta terça-feira (6/2) para ficar ao lado do rei Charles

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Anwar Hussein/WireImage
Charles e Harry
1 de 1 Charles e Harry - Foto: Foto: Anwar Hussein/WireImage

Após o anúncio do diagnóstico de câncer do rei Charles III, o príncipe Harry viajou para o Reino Unido a fim de ficar com a família. O duque de Sussex foi visto na traseira de um Range Rover que passava em um grande comboio pelos portões de Clarence House, onde o monarca está descansando.

De acordo com o Daily Mail, o príncipe teve uma conversa de aproximadamente 45 minutos com seu pai horas depois de pousar no aeroporto de Heathrow, Reino Unido. Harry chegou sozinho em Londres. Sua esposa, Meghan Markle e seus dois filhos, Archie e Lilibet, não irão se juntar a ele.

príncipe Harry chega a Londres
Príncipe Harry chega a Londres

Meghan e os pequenos ficarão em sua mansão, localizada em Montecito, Los Angeles.

Ainda não se sabe onde o príncipe irá ficar hospedado. É provável que escolha o Frogmore Cottage, residência que ele e Meghan desocuparam em junho do ano passado, localizada nos jardins do Castelo de Windsor.

Foto colorida de homem branco, idoso, com terno preto, ao lado de homem ruivo e branco, também com terno preto - Metrópoles
Charles e Harry

A atitude de Harry em estar ao lado do rei, pode indicar um avanço na relação com o pai. Por outro lado, a corrida do duque de Sussex para o Reino Unido pode sinalizar a gravidade da condição do rei.

Anúncio oficial

Rei Charles e a rainha Camilla
Rei Charles e a rainha Camilla são vistos saindo da London Clinic nesta segunda-feira (29/1)

Nesta segunda-feira (5/2), um anúncio do Palácio de Buckingham informou que, aos 75 anos, o monarca está enfrentando “uma forma de câncer”. O comunicado veio uma semana após Charles deixar o hospital depois de passar por um procedimento para tratar aumento de próstata.

O rei ficou internado por alguns dias e, durante a hospitalização, foi contatado a presença de um câncer. Ainda não se sabe, contudo, qual o tipo de câncer. Porém, o palácio já informou que o monarca iniciou o tratamento.

“Sua Majestade iniciou hoje um cronograma de tratamentos regulares, durante o qual foi aconselhado pelos médicos a adiar as tarefas de atendimento ao público. Durante todo este período, Sua Majestade continuará a realizar os negócios do Estado e a documentação oficial como de costume”, dizia a nota oficial.

0

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?