Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Nova gestão: André Sampaio repagina o restaurante Totti Cucina

Segundo ele, o espaço será ideal para almoços, jantares, mas também para confraternizar ou passar a tarde relaxando

atualizado 03/12/2021 20:27

Matheus Veloso/Especial Metrópoles

Após três anos à frente da operação do restaurante italiano ‘A Mano, André Sampaio passa a integrar o time do Totti Cucina, casa gastronômica situada na QI 11 do Lago Sul. Na última terça-feira (30/11), a coluna Claudia Meireles conversou com o novo gerente executivo do local, que anunciou algumas novidades.

“Foi tudo muito rápido”, fala o profissional a respeito do processo de mudança. Segundo ele, um mês após o afastamento do ‘A Mano, seu amigo de longa data, o empresário Cláudio Melo, o convidou para um novo projeto. “Ele me chamou para fazer parte do Greta, um restaurante grego que será lançado na primeira quinzena de janeiro no antigo Marietta da QI 9, no Lago Sul. Será uma casa alegre, com muita música e um jardim maravilhoso”, conta.

0

No entanto, enquanto as obras do novo empreendimento prosseguem, André também foi convocado para reformular o Totti Cucina. “Vamos trazer um conceito mais contemporâneo e um cardápio mais leve”, revela o gerente. Segundo ele, o espaço será ideal para almoços, jantares, mas também para confraternizar ou passar a tarde relaxando. “Pensamos em fazer um bom serviço para as pessoas se sentirem acolhidas”, afirma.

Totti Cucina
Totti Cucina

O estabelecimento completou um ano em outubro. De acordo com Luiza Melo, responsável pela comunicação e relacionamento da empresa, novas propostas foram pensadas para a casa gastronômica, incluindo tornar os ambientes do espaço mais cool. “Pensamos em trazer um lado mais jovem e descontraído. A entrada do André foi ótima, pois ele é bem comercial e sempre vai de mesa em mesa para saber se todos estão bem”, fala ela.

Luiza conta que o menu ganhou mais opções de entradas e pratos desconstruídos, além de sobremesas, como palhas italianas, e novos sabores de pizzas. “As pessoas gostam de ficar aqui tomando um vinho ou drinque e beliscando as entradinhas”, diz.

0

A jovem também planeja mais ações com o empreendimento a fim de atingir todos os públicos. “Nas redes sociais, vamos começar a divulgar de forma mais impessoal. E vamos fazer um trabalho com os influenciadores de Brasília também”, compartilha ela.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias