metropoles.com

Harry irá à coroação sozinho após decisão de Meghan, alega mordomo

Segundo Paul Burrell, ex-mordomo da falecida princesa Diana, a duquesa de Sussex não acompanhará o marido na coroação do sogro, Charles III

atualizado

Compartilhar notícia

Max Mumby/Indigo/Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle
1 de 1 Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Prevista para o dia 6 de maio, a coroação do rei Charles III está envolvida em diversas especulações, sendo uma das mais “barulhentas” o comparecimento ou não do príncipe Harry e de Meghan Markle. Até então, os duques de Sussex confirmaram o recebimento do convite, mas não a presença. De acordo com um ex-colaborador da realeza, a ex-atriz de Hollywood se recusará a acompanhar o marido na cerimônia real.

Em entrevista à Closer Magazine, Paul Burrell, ex-mordomo da falecida princesa Diana, defendeu que, se os duques de Sussex decidirem comparecer à coroação, o evento será “incrivelmente desconfortável”. Na avaliação do ex-colaborador, o clima entre o casal e os integrantes da realeza está bastante estremecido desde a estreia de Harry & Meghan, série documental da Netflix sobre a história de amor dos pombinhos, em dezembro do ano passado. Em seguida, veio o lançamento do livro de memórias do príncipe, Spare.

0

“É provável que seja incrivelmente desconfortável para eles, especialmente para Meghan. Eles estão preparados para enfrentar a música?”, endossou Burrell. Ao responder a própria pergunta, o ex-funcionário teceu críticas à duquesa de Sussex: “Não acho que Meghan seja corajosa ou forte o suficiente para estar lá. Ela teria de olhar nos olhos de uma família que empurrou para debaixo de um ônibus”.

Burrell continuou o ponto de vista com a tese de que Harry irá sozinho à coroação igual fez no funeral do avô paterno, o príncipe Philip, em abril de 2021. “Meghan provavelmente disse a ele que não poderá ficar ao seu lado se ele decidir ir”, argumentou. Conforme apontou o ex-mordomo, o duque de Sussex tem mil e um motivos para não presenciar o importante evento do pai, entretanto, o principal é ficar frente a frente com a madrasta, a rainha consorte Camilla Parker Bowles.

No ponto de vista de Paul Burrell, será complicado para Harry ver Camilla no evento, pois ela ocupará o lugar que a sua falecida mãe, a princesa Diana, deveria estar. Em entrevistas, o príncipe chamou a rainha consorte de “vilã perigosa”. Já no livro, o duque de Sussex a definiu como “madrasta malvada”. Segundo fontes, Camilla chegou a armar um plano a fim de impedir que os membros da família real fossem ao batizado de Lilibet Diana, filha caçula de Harry.

Os duques de Sussex têm uma relação conturbada com o rei Charles III e a rainha consorte Camilla Parker Bowles

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?