metropoles.com

Sites apontam plano maquiavélico de Camilla contra membro real

A mulher do rei Charles III teria feito de tudo para impedir que integrantes da realeza fossem a importante evento do príncipe Harry

atualizado

Compartilhar notícia

Phil Harris – WPA Pool/Getty Images
Foto colorida de três casais em fila. Todas as seis pessoas são brancas - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de três casais em fila. Todas as seis pessoas são brancas - Metrópoles - Foto: Phil Harris – WPA Pool/Getty Images

Como é a rainha consorte do Reino Unido, a imprensa britânica tem “pegado” leve com as notícias relacionadas à Camilla Parker. O mesmo não pode ser dito à mídia portuguesa e espanhola que, nas últimas semanas, passou a “descascar” a esposa do rei Charles III. Segundo o portal Flash!, a cônjuge do atual monarca armou a fim de impedir que os integrantes da família real comparecessem ao batizado da princesa Lilibet Diana, filha do príncipe Harry.

Caçula de Harry e Meghan Markle, Lilibet foi batizada no último dia 3. A cerimônia religiosa aconteceu na casa da família Sussex em Montecito, na Califórnia. À revista People, uma fonte revelou que a solenidade contou com a presença de 20 a 30 convidados. Os pais da menina chamaram os membros da família real, a exemplo do rei Charles, da rainha Camilla e dos príncipes de Gales, William e Kate Middleton. Entretanto, os integrantes da realeza esnobaram o invite.

0

Entre tantas especulações, não era conhecido o motivo pelo qual todos os ícones da realeza se ausentaram do evento. Segundo o tabloide português Flash!, a rainha consorte não permitiu que um único membro da realeza representasse toda a família na ocasião. “Camilla fez de tudo para impedir que alguém dos Windsor viajasse até aos Estados Unidos para assistir ao batizado da pequena Lilibet Diana”, publicou o site.

Conforme publicou o portal, Camilla continua chateada com o enteado Harry, pai de Lilibet. Em janeiro, o príncipe publicou um livro de memórias em que detonou a madrasta e, em entrevistas, a chamou de “vilã perigosa”.

“Na verdade, a esposa de Charles III não perdoa o que o duque de Sussex escreveu sobre si na sua recente biografia. Nunca mais o perdoará!”, completou o site em um artigo.

Mesmo com a manipulação de Camilla, o Flash! defende a tese de que as princesas Beatrice e Eugenie, compareceram à solenidade do batismo de Lilibet. Filhas do príncipe Andrew, as irmãs mantêm uma relação próxima com o primo. “É provável que as duas não tivessem deixado de marcar presença”, finalizou o tabloide. Inclusive, de todos os membros da família real, Beatrice foi a primeira a conhecer a caçula dos duques de Sussex.

Foto colorida. Príncipe Harry, Archie, Meghan Markle e Lilibet Diana
Além de Lilibet, Harry e Meghan Markle são pais de Archie, de 3 anos

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações