metropoles.com

Harry diz que terapia o impediu de lutar com William em briga tensa

Em entrevista, o príncipe Harry comentou que não partiu para a briga com o irmão por estar com a terapia em dia

atualizado

Compartilhar notícia

Max Mumby/Indigo/Getty Images
Foto colorida de dois homens brancos lado a lado com roupa de militar - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de dois homens brancos lado a lado com roupa de militar - Metrópoles - Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Na última quarta-feira (4/1), quem acompanhava as intrigas relacionadas aos membros da realeza britânica ficou perplexo ao saber da forte acusação de Harry contra o irmão, William. O duque de Sussex alegou ter sido agredido pelo príncipe de Gales em uma briga por causa de Meghan Markle. Nesse domingo (8/1), o caçula do rei Charles disse não partir para a luta com o parente por estar com a terapia em dia.

Em entrevista ao jornalista Tom Bradby, da emissora estadunidense ITV, Harry frisou que, se não estivesse em terapia, teria duelado com o irmão. “Eu escolhi não”, destacou. O confronto entre os dois teria ocorrido em 2019 em Nottingham Cottage, onde o duque de Sussex morava na época. A residência fica dentro da propriedade do Palácio de Kensington, em Londres, na Inglaterra.

0

Harry e Bradby conversaram a respeito das revelações feitas pelo príncipe no aguardado livro de memórias, editado pela Penguin Random House. A autobiografia, intitulada Spare, chega às prateleiras oficialmente nesta terça-feira (10/1). Um dos capítulos da obra traz a tensa briga entre os dois filhos do rei Charles.

Briga tensa

Segundo conta Harry na obra, William chamou Meghan de “difícil”, “rude” e “abrasiva” ao longo da discussão. Entretanto, a briga ficou mais acalorada e o futuro rei do Reino Unido agarrou o irmão pelo colarinho a ponto de rasgar a roupa. Em seguida, o príncipe de Gales jogou o duque de Sussex no chão, que caiu em cima do pote de ração dos cães da casa. A tigela teria quebrado devido ao forte impacto.

De acordo com o duque de Sussex, William o incentivou a revidar a agressão e lembrou das brigas de quando eles eram crianças. Harry se negou a responder aos atos. Na avaliação da imprensa e de especialistas reais, as declarações feitas pelo príncipe na bombástica autobiografia deverão abalar os pilares da monarquia britânica, em especial o reinado de Charles, pai do autor, além de azedar a relação dos irmãos.

Os dois irmãos podem nunca se reconciliar, avaliam especialistas reais

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações