Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Fonte expõe como Harry e Meghan estão após ordem de despejo de Charles

Charles ordenou que Harry e Meghan devolvam a residência do casal em Windsor após o lançamento de Spare, em janeiro

atualizado 07/03/2023 18:06

Foto colorida de um casal em frente a um carro Chris Jackson/Getty Images

Na última semana, o biógrafo do príncipe Harry e de Meghan MarkleOmid Scobie, revelou que Charles III ordenou que o caçula e a nora devolvam a casa que tinham na Inglaterra, conhecida como Frogmore Cottage, residência situada dentro do Castelo de Windsor. O monarca pediu a devolução da mansão após o filho publicar o livro de memórias, intitulado Spare, no início de janeiro.

Nesta terça-feira (7/3), uma fonte revelou à People que o duque e a duquesa de Sussex foram “prosaicos” sobre terem sido solicitados a deixar Frogmore Cottage e não estão tentando anular a decisão. A pessoa, que preferiu não ser identificada, acrescentou que o casal está feliz em criar os filhos na Califórnia, nos Estados Unidos.

Por outro lado, a revista estadunidense conta que pessoas próximas acham a ideia do despejo “infeliz” quando se trata de segurança, pois a residência é um paraíso para Harry e Meghan quando visitam o Reino Unido.

Charles pediu a devolução da mansão após o filho publicar o livro de memórias, Spare

Com o despejo, eles tomaram providências para que os pertences deixados na residência sejam enviados para onde vivem atualmente. Tabloides ingleses alegam que a casa foi oferecida ao príncipe Andrew.

Os duques de Sussex moraram em Frogmore Cottage por apenas seis meses e, em seguida, optaram por renunciar aos deveres no alto escalão da realeza, em março de 2020.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias