Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Eternos namorados: personalidades de BsB se declararam aos companheiros

A coluna conversou com seis personalidades da capital que escreveram um perfil do amado ou amada sob o ponto de vista deles

atualizado 12/06/2020 14:12

Casais Dia dos NamoradosReprodução/Instagram

O clima de romance tomou conta da coluna Claudia Meireles no Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira (12/06). A data mais apaixonada do ano merece ser celebrada de diferentes formas, sobretudo com mensagens carinhosas. Quem não gosta de ganhar uma declaração de amor feita especialmente pela pessoa que faz seu coração bater mais forte? Ao ler cada palavra da mensagem, mil e um momentos em que estiveram juntos passarão pela memória confirmando o quão verdadeiro é o sentimento.

Conversamos com seis personalidades de Brasília que declararam seu amor, admiração e encanto aos companheiros de vida. Os pombinhos de plantão escreveram um perfil do amado ou amada sob o ponto de vista deles. Confira abaixo os recados românticos:

In Loon para Sônia Lim

O empresário In Loon Lim sabe bem o que é conviver 25 anos ao lado da mulher, Sônia, e continuar a admirado. Amantes de uma boa viagem e casal referência na cidade, os Lim formam uma família abençoada com os filhos Pedro, Isabella e Luiz Guilherme. Em julho de 2019, celebraram bodas de prata em uma linda cerimônia abençoada pelo frei Hoslan Guedes.

Confira como In Loon Lim enxerga sua amada Sônia:

Com senso aguçado, intercessora no silêncio e nos momentos mais difíceis. Firme na fé e resiliente na oração, assim a descrevo. Reside nos momentos cruciais, livre para falar, age com tranquilidade frente ao caos. Com ela, completo a força na coragem de seguir sempre em frente, que permite um feixe de luz capaz de iluminar todo o ambiente e acreditar que juntos somos mais fortes. Assim descrevo você, Sônia Lim, minha eterna namorada. Que neste dia possamos relembrar nossa história. Te amo!

In Loon Lim

Sônia e In Loon Lim
Sônia e In Loon Lim
Luiz Paulo Leal para Gabi Constantino

Gabriella Constantino e Luiz Paulo Leal se conheceram ainda pequenos, na escola, em 2004. Apaixonados, os pombinhos engataram um namoro. Os brasilienses tiveram um reencontro anos depois e, em 2014, subiram no altar.

O casamento não deixou a desejar: encantou a todos na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em São Paulo, com uma bombada festa na Estação Júlio Prestes. Grudados, Gabi e Paulinho esbanjam beleza e amor por onde passam. Além disso, aguardam ansiosamente pela chegada de Vittorio, primogênito do casal.

Leia o perfil de Gabi traçado por Paulinho Leal:

Gabriella é muito determinada, forte, equilibrada. Ela consegue ser tudo ao mesmo tempo. É carinhosa e trabalhadora. Ela organiza minha vida, minhas bagunças… Une nossa família. Aliás, ela está sempre preocupada com a família, que vem sempre em primeiro lugar! Ela é a mãe do meu filho, o amor da minha vida. Nada atrapalha sua rotina. Mesmo nas dificuldades, sempre acorda cedo, prepara tudo para mim, faz exercícios e consegue estar sempre linda. Minha eterna namorada. O que eu mais gosto nela é que ela faz tudo isso sem forçar, é natural.

Luiz Paulo Leal

Gabi Constantino e Paulinho Leal
Gabi Constantino e Paulinho Leal
Mima Marys para Alejandro Zichy-Thyssen

O Instagram foi responsável pelo primeiro contato entre Mima Marys e o conde Alejandro Zichy-Thyssen. Em abril, a jornalista e o empresário — neto de um dos fundadores da Hungria — se conheceram. De lá para cá, não se largaram mais.

Os pombinhos estão noivos e pretendem se casar em uma cerimônia intimista em setembro. Dono de cidadania tripla (argentina, francesa e brasileira), Alejandro veio a Brasília para ficar com a companheira.

A seguir, as palavras de Mima Marys ao namorado:

Admiro no Alejandro a resiliência que ele possui e a paciência em acolher o que está ao seu alcance no tempo certo, sem querer antecipar situações. Em contrapartida, aprecio a inexistência de medo e a vivaz coragem de lutar pelo que ele quer sem importar com opiniões alheias, um paradoxo bem intrigante. O que mais me deixa tocada é a forma com a qual ele me trata, cuida, se importa comigo e como ele sabe que o que mais é precioso para mim, nesta vida, que são os meus filhos. Ele os trata com o maior amor, dedicação, zelo e devoção. Temos muitas peculiaridades: somos escritores, sociáveis, flexíveis, corajosos, caseiros, não gostamos de álcool, temos interesses por diferentes culturas, viagens, arte, buscamos a evolução espiritual e — acima de tudo — prezamos muito nossa família.

Mima Marys

Conde Alejandro Zichy-Thyssen e Mima Marys
Conde Alejandro Zichy-Thyssen e Mima Marys
Caio Mendonça para Clayton Camargos

A primeira vez que o nutricionista Clayton Camargos e o médico Caio Mendonça se viram foi em uma festa dançante no restaurante Universal. O segundo encontro ocorreu no Café Savana Bistrô e, desde então, não se desgrudaram mais, conforme explica Caio. Todas as vivências compartilhadas entre o casal ao longo de mais de duas de décadas de relacionamento exalam amor e são recordadas com uma riqueza de detalhes impressionante. Afinal, os momentos lado a lado são inesquecíveis, enfatiza o médico em mensagem escrita especialmente a Clayton.

Confira o perfil de Clayton traçado por Caio:

Este é o nosso 23º Dia dos Namorados juntos. Nos encontrar foi um momento definitivo que mudou nossas vidas para sempre. Os tempos eram outros, virada de século e de milênio… Quanta expectativa! O Clayton é criativo, extremamente inteligente, muito falante e que cativa pela franqueza, às vezes, ingênua. Conseguimos superar muitos momentos e chegamos até aqui inteiros e felizes. Amor que transcende o tempo e as dificuldades. Espero que possamos celebrar esta data como eternos namorados pelo resto de nossas vidas.

Clayton Camargos

Caio Mendonça e Clayton Camargos
O casal está junto há mais de 20 anos
Marco Aurélio Freitas para Nadia Yusuf

Marco Aurélio Freitas costumava viajar bastante, mas Brasilia não entrava no roteiro, exceto por compromissos profissionais. Até que a paixão mudou esse cenário. “Me apaixonei pelo lugar, fiz grandes amigos e vejo que será meu próximo lar”, conta o empresário. Ele tem mil motivos para vir à capital. O maior deles é a empresária Nadia Yusuf.

Foi no Quadradinho do DF que Lelo (como é chamado pelos mais íntimos) encontrou a mulher de sua vida, como define a amada. Eles se conheceram no festival Na Praia, bem ao estilo de um filme de romance. O empresário pediu a mão de Nadia em casamento durante uma viagem às Ilhas Maldivas, em dezembro.

Leia a declaração de amor feita por Marco Aurélio à Nadia:

Minha noivinha! No primeiro minuto que a vi, me encantei com aquela baixinha, ruiva e de olhos bem azuis. Afinal, só 1% da população mundial tem esse fenótipo, como não chamar a atenção? Logo que nos conhecemos já vi que, além da beleza, era animada, super companheira, com um coração gigante e de uma família maravilhosa. Não tem como negar que sou um grande sortudo.

Marco Aurélio Freitas

Marco Aurélio Freitas e Nadia Yusuf
Marco Aurélio Freitas aproveitou a viagem pelas Ilhas Maldivas para pedir a mão de Nadia Yusuf em casamento
Diego Pessoa para Tatá Canhedo

Com tantas preferências em comum, a influenciadora Tatá Canhedo e o sócio da XP Investimentos Diego Pessoa são almas gêmeas. Apaixonados por brindar a vida, eles se conheceram na Festa Surreal, em abril de 2019. Percebendo que dariam certo, amigos de ambos trataram de fazer uma operação cupido, que deu certo.

Os pombinhos estão juntos e ficarão ainda mais próximos nos meses seguintes. Tatá irá mudar de vez para São Paulo, onde mora o amado.

Abaixo, confira a mensagem de Diego dedicada à Tatá:

Como posso descrever nosso primeiro ano? Desde o início, a gente se entendeu. Ela, do jeito extrovertido e alegre; já eu, um pouco mais acanhado, mas com energia para dar e vender. Foram cafés, almoços e jantares, juntos, conversando sobre tudo e todos. Viajamos por vários cantos, no companheirismo de dividir o mesmo prazer por tudo aquilo que percebemos ter em comum. Gostamos das festas, das músicas, das famílias e dos amigos. Aprendemos a nos conhecer, e descobrir que o nosso amor está apenas no começo. Que seja o primeiro de muitos anos. Feliz Dia dos Namorados, amor da minha vida.

Diego Pessoa

Diego Pessoa e Tatá Canhedo
Diego Pessoa e Tatá Canhedo se conheceram na Festa Surreal, em 2019

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias