Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Descubra como Emily Ratajkowski mantém a barriga chapada pós-parto

Sete meses após dar à luz seu primeiro filho, em março deste ano, a modelo já voltou a ostentar sua barriga negativa

atualizado 21/10/2021 9:51

Emily RatajkowskiGetty Images

Prestes a lançar seu livro My Body (Meu Corpo, em português), a musa das passarelas Emily Ratajkowski surpreende pelo corpo e pela beleza impressionantes. Sete meses após dar à luz seu filho, em março deste ano, a modelo já voltou a ostentar sua barriga lisa em desfiles e cliques no Instagram.

Aos 30 anos, Ratajkowski também é estilista, atriz e mãe do pequeno Sylvester Apollo Bear. Faltando menos de um mês para o lançamento de sua primeira obra literária, ela faz questão de compartilhar suas memórias, em especial como fez para lidar com a pressão da família em mantê-la sempre com uma boa aparência e a forma como foi sexualizada desde cedo.

0

Casada desde 2018 com o produtor de cinema e TV Sebastian Bear-McClard, a estrela já atuou no drama Garota Exemplar (2014), estrelado por Ben Affleck e Rosamund Pike. Mais recentemente, ela protagonizou o thriller psicológico Privacidade Violada (2018).

Se você ficou curioso para saber como Emily Ratajkowski mantém a silhueta, mesmo após a gravidez do filho, confira cinco práticas adotadas por ela, segundo a CelebWell:

1 – Ela se alimenta de almoços leves

A top model revelou ao Harper’s Bazaar que ela começa cada dia com um café e um doce chamado kouign-amann, muito parecido com um bolo de pão. Portanto, resta-lhe optar por um almoço leve e saudável. “O almoço geralmente é uma salada ou um sanduíche”, comentou. “Se eu estiver no set, terei um bufê, mas me comporto bem com essas coisas. É fácil enlouquecer – eles sabem como alimentar você”, confessou.

2 – Ela mesma prepara suas refeições

A atriz garantiu à Elle que é uma grande cozinheira quando está em casa. “Eu cozinho muito, isso realmente ajuda”, disse. “Você sabe quanto sal, açúcar e todo tipo de coisa está colocando em seu corpo”, acrescentou.

De acordo com a revista, a beldade tenta manter suas refeições o mais balanceadas possível. “Gosto de manter tudo realmente equilibrado para dar energia ao meu corpo e também ser saudável”, contou.

3 – Ela se entrega às guloseimas (de vez em quando)

Apesar de acatar uma dieta balanceada, Emily Ratajkowski também não abre mão das guloseimas. “Eu acho que é bom ceder ocasionalmente”, declarou à Elle. “Eu não diria que sou o tipo de garota que anseia por Doritos, mas definitivamente adoro um bom cupcake, às vezes, ou um croissant pela manhã. Acho que é realmente importante dar um tempo”, acrescentou.

4 – Ela adora sair de casa

Muitas das atividades diárias da modelo envolvem sair de casa. Ela compartilhou com a revista que gosta de estar ao ar livre e fazer ioga, além de caminhadas por Los Angeles. “Tenho um estúdio de ioga bem perto da minha casa, onde vou uma vez por semana”, disse a musa, que prefere treinos mais lentos. “Eu não sou uma pessoa de ginástica”, anunciou.

5 – Ela faz aulas de zumba

Se tem algo que eleva o astral da modelo para se exercitar são as aulas de zumba, atividade física em que são misturados passos de ginástica aeróbica e danças latinas. “Eu sou uma daquelas pessoas que, se for para a academia sozinha, há uma chance de 50/50 de realmente malhar e realmente me esforçar, então, o ambiente de aula funciona muito, muito bem para mim”, contou ao InStyle.

Segundo Emily Ratajkowski, a modalidade a faz sentir uma “supermulher”. “Você acaba trabalhando mais e é um treino melhor e mais intenso, sem nem perceber”, explicou.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias