Descubra como Emily Ratajkowski mantém a barriga chapada pós-parto
Sete meses após dar à luz seu primeiro filho, em março deste ano, a modelo já voltou a ostentar sua barriga negativa
atualizado

Prestes a lançar seu livro My Body (Meu Corpo, em português), a musa das passarelas Emily Ratajkowski surpreende pelo corpo e pela beleza impressionantes. Sete meses após dar à luz seu filho, em março deste ano, a modelo já voltou a ostentar sua barriga lisa em desfiles e cliques no Instagram.
Aos 30 anos, Ratajkowski também é estilista, atriz e mãe do pequeno Sylvester Apollo Bear. Faltando menos de um mês para o lançamento de sua primeira obra literária, ela faz questão de compartilhar suas memórias, em especial como fez para lidar com a pressão da família em mantê-la sempre com uma boa aparência e a forma como foi sexualizada desde cedo.

Emily Ratajkowski com o filho, Sylvester Apollo Bear @emrata/Instagram/Reprodução

Emily Ratajkowski e Sebastian Bear-McClard Emma McIntyre /VF20/WireImage/Getty Images

Emily Ratajkowski é modelo, atriz e estilista @nailsbymei/Reprodução/Instagram

Emily Ratajkowski é uma das modelos mais renomadas da atualidade Reprodução/Instagram/@emrata

Emily Ratajkowski Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/via Getty Images

Emily Ratajkowski teve um filho em março deste ano Reprodução/Instagram

Ela vai lançar um livro em novembro Reprodução/Instagram/@emrata
Casada desde 2018 com o produtor de cinema e TV Sebastian Bear-McClard, a estrela já atuou no drama Garota Exemplar (2014), estrelado por Ben Affleck e Rosamund Pike. Mais recentemente, ela protagonizou o thriller psicológico Privacidade Violada (2018).
Se você ficou curioso para saber como Emily Ratajkowski mantém a silhueta, mesmo após a gravidez do filho, confira cinco práticas adotadas por ela, segundo a CelebWell:
1 – Ela se alimenta de almoços leves
View this post on Instagram
A top model revelou ao Harper’s Bazaar que ela começa cada dia com um café e um doce chamado kouign-amann, muito parecido com um bolo de pão. Portanto, resta-lhe optar por um almoço leve e saudável. “O almoço geralmente é uma salada ou um sanduíche”, comentou. “Se eu estiver no set, terei um bufê, mas me comporto bem com essas coisas. É fácil enlouquecer – eles sabem como alimentar você”, confessou.
2 – Ela mesma prepara suas refeições
View this post on Instagram
A atriz garantiu à Elle que é uma grande cozinheira quando está em casa. “Eu cozinho muito, isso realmente ajuda”, disse. “Você sabe quanto sal, açúcar e todo tipo de coisa está colocando em seu corpo”, acrescentou.
De acordo com a revista, a beldade tenta manter suas refeições o mais balanceadas possível. “Gosto de manter tudo realmente equilibrado para dar energia ao meu corpo e também ser saudável”, contou.
3 – Ela se entrega às guloseimas (de vez em quando)
View this post on Instagram
Apesar de acatar uma dieta balanceada, Emily Ratajkowski também não abre mão das guloseimas. “Eu acho que é bom ceder ocasionalmente”, declarou à Elle. “Eu não diria que sou o tipo de garota que anseia por Doritos, mas definitivamente adoro um bom cupcake, às vezes, ou um croissant pela manhã. Acho que é realmente importante dar um tempo”, acrescentou.
4 – Ela adora sair de casa
View this post on Instagram
Muitas das atividades diárias da modelo envolvem sair de casa. Ela compartilhou com a revista que gosta de estar ao ar livre e fazer ioga, além de caminhadas por Los Angeles. “Tenho um estúdio de ioga bem perto da minha casa, onde vou uma vez por semana”, disse a musa, que prefere treinos mais lentos. “Eu não sou uma pessoa de ginástica”, anunciou.
5 – Ela faz aulas de zumba
View this post on Instagram
Se tem algo que eleva o astral da modelo para se exercitar são as aulas de zumba, atividade física em que são misturados passos de ginástica aeróbica e danças latinas. “Eu sou uma daquelas pessoas que, se for para a academia sozinha, há uma chance de 50/50 de realmente malhar e realmente me esforçar, então, o ambiente de aula funciona muito, muito bem para mim”, contou ao InStyle.
Segundo Emily Ratajkowski, a modalidade a faz sentir uma “supermulher”. “Você acaba trabalhando mais e é um treino melhor e mais intenso, sem nem perceber”, explicou.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.