Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Conheça a nova marca para cabelos que está bombando entre as famosas

Considerado “o tratamento capilar para acabar com todos os tratamentos capilares”, os resultados prometem ser transformadores

atualizado 08/10/2021 20:18

Cabelo@olaplex/Instagram/Reprodução

De olho nas novidades da beleza e do bem-estar, a coluna Claudia Meireles descobriu uma marca internacional que subiu à cabeça das famosas (literalmente!). Trata-se da Olaplex, uma linha de cuidados para o cabelo voltada a manter os fios saudáveis. Até aí, tudo bem. A questão é que a novidade tem sido considerada “o tratamento capilar para acabar com todos os tratamentos capilares”, e os resultados são “transformadores”, segundo os relatos de usuários.

Quem testou garante que a Olaplex não deixa somente as madeixas mais uniformes e seladas, mas é capaz de melhorar todas as suas estruturas. O tratamento é dividido em nove etapas, sendo duas delas destinadas a quem faz tintura em salões de beleza. Isso evita as temidas quebras durante o processo de coloração.

Depois, há sete outras etapas, o que inclui a máscara Olaplex nº 3, queridinha de Kim Kardashian. “Quando seu cabelo está realmente danificado, se você dormir com ela, realmente funciona. Eu noto uma grande diferença”, garante a socialite. As embalagens são numeradas para que a ordem de uso dos produtos seja seguida corretamente.

A marca vem com a proposta de um complemento para a rotina convencional de cuidados com as madeixas. E, segundo seus fãs, ela confere brilho, força e maleabilidade a todos os tipos de cabelos, sejam eles tingidos ou não.

Molécula inovadora

A Olaplex surgiu após Dean Christal se juntar ao cientista Craid Hawker e a Eric Pressly para criar uma nova molécula que funciona no mais profundo dos fios de cabelo. Cada um dos nove produtos que compõem a linha possuem quantidades variáveis do bis-aminopropil diglicol dimaleato, um ativo incrível que repara ligações quebradas das mechas.

A marca ainda não chegou às lojas brasileiras, mas é possível encontrá-la nos sites Mercado Livre, Americanas.com, Shoptime e Magazine Luiza.

Confira os 9 passos da Olaplex:

0

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias