Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Ciúmes? Kim Kardashian reage ao romance de Kanye West e Irina Shayk

O suposto novo casal foi visto curtindo uma viagem na França. Uma fonte revelou ao E!News como Kim está se sentindo em relação aos rumores

atualizado 10/06/2021 13:52

Kim Kardashian, Kanye West e Irina ShaykGetty Images e Reprodução/Instagram

Após os rumores de que o rapper Kanye West e a modelo Irina Shayk estariam tendo um romance, como Kim Kardashian está lidando com essa informação? De acordo com o E! News, a socialite está acompanhando as notícias sobre o novo affair do ex-marido — de quem se divorciou há menos de quatro meses. Uma fonte revelou ao site que, embora ela saiba do caso, não está colocando sua atenção nisso.

“Kim ouviu os rumores sobre Kanye e Irina Shayk e ela não se importa nem um pouco. Se isso não impactar seus filhos, não faz diferença se Kanye namorar”, disse o informante ao E! News.

O suposto casal foi visto curtindo um momento descontraído em meio às exuberantes paisagens de Provence, na França. Segundo Daily Mail, eles estariam hospedados em um luxuoso hotel boutique no local, o Villa La Coste. Nas imagens, Kanye e a supermodelo parecem se divertir, cercados por um grupo de pessoas.

Conforme o Metrópoles noticiou na última quarta-feira (9/6), os rumores sobre um suposto affair entre os dois começaram a surgir na imprensa americana em maio, mas esta foi a primeira vez que eles foram vistos juntos. Kanye e Irina se conhecem há anos. Ela já participou do desfile do rapper e designer na Paris Fashion Week, em 2012, e também foi mencionada em sua canção Christian Dior Denim Flow. A top model também foi escalada para o clipe de Power, em 2010.

“Foi muito divertido trabalhar com Kanye, ele é um grande artista, mas também uma grande pessoa”, disse a modelo ao Speakeasy, do The Wall Street Journal, em 2011, sobre sua participação especial. “Eu estava interpretando o papel de um anjo, da qual estava fazendo mais o demônio do que o anjo”, acrescentou.

Irina já teve um relacionamento com Bradley Cooper. Ela e o ator têm uma filha (Lea, de 4 anos), e se separaram em 2019, depois de quatro anos juntos.

Bradley Cooper
Bradley Cooper

Kanye West, por sua vez, está solteiro há poucos meses. De acordo com fontes próximas ao ex-casal, o término com Kim Kardashian não foi amigável e eles não se falam mais. Kanye e Kim tiveram quatro filhos juntos: North West, de 7 anos; Saint West, de 5 anos; Chicago West, de 3 anos; e Psalm West, de 2 anos, todos frutos da relação que durou seis anos.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias