Separados, Kanye West e Kim Kardashian não se falam mais, diz site

Os dois passaram a se comunicar apenas através de terceiros, mas ainda dividem a criação dos quatro filhos. A informação é do site Page Six

atualizado 11/03/2021 18:19

Instagram/Reprodução

A empresária Kim Kardashian e o rapper Kanye West não conversam mais, mas ainda compartilham a criação dos quatro filhos, de acordo com o site Page Six. O corte na comunicação teria partido do rapper, enquanto o pedido do divórcio foi realizado por Kim, em fevereiro deste ano.

“Mesmo antes de Kim pedir o divórcio, Kanye mudou seus números e disse:‘ Você pode entrar em contato comigo através do meu segurança’”, revelou a informante ao noticiário.

A criação dos quatro filhos não foi impactada. Os dois são pais de North, 7 anos, Saint, 5 anos, Chicago, 3 anos e Psalm, , que completa 2 anos em maio. “Ela confia nele perto das crianças. Ele os ama e está vendo muitos deles. Ela sai de casa e ele chega e sai com as crianças. Eles têm um exército de babás, então a transição é fácil”, disse a fonte.

0

O lar principal das crianças foi decidido por meio de negociação no divórcio, para que a guarda fosse conjunta e física. Os filhos vão continuar morando na Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), com Kim. Kanye, por sua vez, se divide entre a antiga residência e um rancho em Wyoming, também nos EUA.

“Kim é dono de todos os terrenos ao redor da casa, mas Kanye comprou a casa ele mesmo, então eles dividiram o custo das reformas. Kim lutou para manter o lugar porque é a casa de seus filhos, e ela venceu”, completou o anônimo.

Últimas notícias