Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Cabeleireiro de Kate Middleton dá detalhes do novo visual da duquesa

Kate Middleton fez as pesquisas no Google aumentarem. Os fãs da duquesa procuraram sobre como enrolar o cabelo. Ela é um ícone de beleza

atualizado 21/05/2022 6:29

Foto colorida. Kate MiddletonChris Jackson/Getty Images

As recentes aparições de Kate Middleton deram o que falar no quesito madeixas. No início do ano, ela surgiu, em um compromisso real, com os fios encaracolados, o que fez as buscas on-line sobre como enrolar o cabelo dispararem. Dados de pesquisa do Google mostraram que a procura pelo penteado aumentou em 611% após o close da duquesa de Cambridge no Dia da Commonwealth. Ao saber do boom das sondagens, o Daily Mail foi atrás do cabeleireiro da mãe de Charlotte.

O expert responsável pelos penteados de Kate responde por Richard Ward. Em conversa com o tabloide, ele definiu como “minucioso” o visual chique sem esforço da duquesa de Cambridge quando ela foi entregar um prêmio no Design Museum em Londres no último dia 4. “Isso era um chique adulto de morrer. Tive que puxar o cabelo da duquesa para trás, assim abriu seu rosto, mostrando sua linda estrutura óssea de uma maneira impressionante”, compartilhou.

0

Na avaliação do cabeleireiro, Kate é muito bonita, mas o novo visual adotado pela mãe de George, Charlotte e Louis “elevou a sua boa aparência a um outro nível glamouroso”. Ao ver o resultado, Ward fez o seguinte comentário: “As joias usadas irradiaram, assim como os olhos dela”. A duquesa de Cambridge recorre à expertise do especialista desde os tempos de faculdade.

Embora pareça simples criar o penteado liso com as mechas atrás das orelhas, Ward faz um alerta: “Não se deixe enganar pelo quão chique esse penteado parece sem esforço”. Segundo o expert em beleza, o tempo para elaborar o visual de aura prática leva em torno de 90 minutos. A “longa” duração é consequência de o profissional “fazer tudo meticulosamente”.

Foto colorida. Kate Middleton
Kate Middleton na estreia de Top Gun: Maverick, na quinta-feira (19/5)

No cabelo da duquesa de Cambridge, Ward utiliza um secador potente para alisar, remover o frizz ou qualquer marcação dos fios. A chapinha e alguns produtos também se encontram na maleta do cabeleireiro. Para manter as madeixas de Kate impecavelmente no lugar, o expert recorre às vantagens do gel ou da pomada. “Uma pequena porção de cada”, revelou.

Richard Ward assinou o penteado usado por Kate Middleton no casamento com o príncipe William, em abril de 2011. “A duquesa de Cambridge é, sem dúvida, uma das mulheres mais influentes do planeta quando se trata de estilo, e essas descobertas apenas amplificam isso”, ressaltou o cabeleireiro sobre as buscas do visual de Kate no Google.

Foto colorida. Kate Middleton e príncipe Charles
Visual de Kate fez as pesquisas por penteado encaracolado subirem no Google

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias