metropoles.com

Brigados, William e Kate enviam presentes aos filhos de Harry e Meghan

Duques de Sussex, Harry e Meghan também enviaram mimos natalinos aos sobrinhos, George, Charlotte e Louis, filhos de Kate

atualizado

Compartilhar notícia

Kirsty O’Connor – WPA Pool/Getty Images
Foto colorida de dois casais lado a lado. Eles são brancos e usam roupas pretas - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de dois casais lado a lado. Eles são brancos e usam roupas pretas - Metrópoles - Foto: Kirsty O’Connor – WPA Pool/Getty Images

Em “guerra” com Harry e Meghan por conta da estreia da série documental na Netflix, William e Kate Middleton enviaram presentes de Natal para os filhos dos duques de Sussex, Archie, de 3 anos, e Lilibet Diana, de 1 aninho. Conforme publicou o tabloide britânico The Sunday Times, os príncipes de Gales deram mimos apenas às crianças, o que sinaliza que o conflito entre os casais está longe de ter uma reconciliação.

Ao The Sunday Times, o comentarista real Roya Nikkhah deu detalhes da atitude dos príncipes de Gales diante do conflito com Harry e Meghan. “Na ausência de boa vontade entre os casais, William e Kate não privaram Archie e Lilibet de ter um presente sob a árvore”, explicou. Segundo o expert, os filhos de William e  Kate — George, Charlotte e Louis —também devem receber mimos dos titios.

0

“Em uma tradição real com a qual a equipe Sussex ainda está a bordo, Harry e Meghan também enviaram presentes para George, Charlotte e Louis, que têm 9, 7 e 4 anos, respectivamente”, ressaltou Nikkhah. O especialista em assuntos da dinastia Windsor revelou que a troca de mimos não se estende aos adultos. Os casais estão brigados devido aos conteúdos expostos pelos duques de Sussex na série da Netflix.

A primeira parte do programa chegou ao catálogo da gigante do streaming no último dia 8. A segunda leva de episódios será lançada nesta quinta-feira (15/12). Filhos do rei Charles III, William e Harry não mantêm uma relação cordial antes mesmo dos duques de Sussex abdicarem dos papéis reais em março de 2020. Fora da realeza, Harry e Meghan fizeram confidências que prejudicaram a monarquia britânica.

No ano passado, o historiador real Robert Lacey escreveu no livro Battle of Brothers (Batalha de Irmãos, em tradução livre) que a rixa entre os filhos do rei se iniciou após o casamento de Harry e Meghan, em maio de 2018. O especialista chegou a pedir ao irmão para sair do Palácio de Kensington, onde moravam os casais. Um amigo em comum dos dois confidenciou a respeito da “expulsão” dos duques de Sussex do castelo.

Foto em preto e branco de mulher vestida de noiva sentada no chão e homem com trajes militares
Clique inédito do casamento de Harry e Meghan. George e Charlotte estão entre as crianças

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia