Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Após Réveillon na praia, sociedade brasiliense testa positivo para Covid-19

Aumentam nas redes sociais os relatos de quem pegou a doença, resquícios de um Ano-Novo em meio à pandemia

atualizado 09/01/2021 11:58

Fogos Ano NovoJonas Von Werne/Pexels

As comemorações do Réveillon trouxeram consequências, e muitas delas já deram sinais. Uma quantidade considerável de nomes da sociedade brasiliense que se refugiou nas praias do litoral testou positivo para Covid-19 e se encontra isolada em casa. Trancoso, Barra de São Miguel, Pipa, São Miguel dos Milagres e Fernando de Noronha foram alguns dos points do verão, uma vez que viajar para o exterior ficou mais difícil.

Nesses lugares, grandes festas estavam previstas para acontecer, mas foram canceladas em razão da pandemia. Com reembolso em mãos, a alternativa foi reunir os amigos de forma mais intimista nas casas de verão que já haviam sido alugadas. Atrações musicais de renome no Brasil marcaram presença. A maioria foi interrompida pela chegada da polícia para acabar com a aglomeração.

Depois de aproveitar o Ano-Novo fora, ao pisar em Brasília, pipocam os casos de testes que deram positivo. O que mais se vê nas redes sociais são relatos de quem contraiu o novo vírus, resquícios de um Réveillon em meio à pandemia.

A coluna Claudia Meireles torce pela rápida recuperação, de maneira segura, a fim de evitar que a doença seja transmitida para outras pessoas. Apreciamos muito nossos leitores e desejamos que todos estejam bem, assim como seus familiares. Vamos redobrar a atenção no Carnaval. Cuidem-se!

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias