Transões: além de Mari e Jonas, conheça outras celebs maratonistas do sexo

Após declararem já terem feito mais de 12 horas seguidas de sexo, as redes sociais foram à loucura com o fôlego do casal de ex-BBBs

atualizado 29/09/2020 9:15

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach maratona sexual Foto: Reprodução/Instagram

Quem deu uma olhada nas redes sociais durante o fim de semana provavelmente viu alguns meme relacionado à maratona de sexo do casal de ex-BBBs Jonas Sulzbach e Mariana Gonzalez.

Em entrevista ao programa Otalab, do apresentador Otaviano Costa, os mahamudras relembraram uma ida ao motel em que passaram mais de 12 horas seguidas transando.

“A gente chegou 3, 4 horas da manhã e foi até 5 horas da tarde sem parar”, disse Jonas. “Sem se alimentar”, completou a baiana.

O público foi à loucura com a declaração e diversos memes surgiram nas redes. Muitos internautas, inclusive, relacionaram o episódio com a eficiência de Mari nas provas de resistência do BBB 20.

E para quem pensa que para encarar uma maratona de sexo é preciso ser Mahamudra, não é a primeira vez que celebridades declaram um fôlego invejável na cama.

Deborah Secco e Hugo Moura

A atriz, dentre tantas declarações sobre sexualidade, já admitiu que, no início do relacionamento com o marido Hugo Moura, transava mais de 10 vezes por dia “quando transava médio”.

Di Ferrero e Isabeli Fontana

O casal é adepto do sexo tântrico e, em entrevista ao programa Altas Horas, Di Ferrero já chegou a dizer que mantém relações sexuais com a esposa por até três dias.

Alison Brie e Dave Franco

Os atores americanos Alison Brie e Dave Franco, casados desde 2017, se conheceram de uma forma um tanto quanto inusitada. Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, Alison contou que quando conheceu o marido tiveram 48 horas de “sexo, drogas e muita pegação”.

Hugh Jackman

Mais conhecido por interpretar o personagem Wolverine, o ator Hugh Jackman já chegou a afirmar que consegue passar seis horas seguidas fazendo sexo, graças também ao sexo tântrico, do qual é adepto.

Ficou animado(a) com tantas declarações fogosas e se animou para tentar uma maratona sexual com o(a) crush? A Pouca Vergonha já fez uma matéria com algumas dicas preciosas para dar tudo certo. Basta clicar aqui e ser feliz.

Últimas notícias