Pornhub: brasileiros veem mais vídeos pornôs nacionais e lésbicos

Dados divulgados pelo site mostram o comportamento dos usuários de cada país na plataforma erótica

atualizado 17/12/2019 21:05

Lana Abie/Unsplash

O site de vídeos de sexo Pornhub divulga, anualmente, as estatísticas de uso da plataforma. A partir dela, é possível ver o comportamento  dos usuários de diversos países na rede. Entre os brasileiros, em 2019, os principais interesses foram sobre sexo nacional, hentai e lésbico.

De acordo com o portal, os usuários do Brasil são 994% mais propensos a ver a categoria local quando comparados ao resto do mundo. Por isso, Brasil foi o termo mais buscado por eles, seguido pelas animações japonesas. Entre as categorias, lésbico e brasileiros são as principais. No top 5 ainda entram amadores, anal e hentai.

0

Veja os principais dados do Brasil no Pornhub:

 

O Brasil fica em 11º lugar entre os que mais acessam a plataforma. Os três primeiros são: Estados Unidos, Japão e Canadá.

Outras análises também permitem a comparação do comportamento entre os usuários do mundo inteiro. No quesito tempo de visita, os brasileiros têm ficado, em média, 9 minutos e 49 segundos assistindo a vídeos pornôs. Os tailandeses permanecem mais tempo (11m21s) e os russos, os mais rapidinhos (8m35s).

As mulheres também estão assistindo cada vez mais os vídeos pornográficos. No Brasil, 39% do público é feminino. A maior proporção entre os países.

Veja as estatísticas:

0

Últimas notícias