Flávia Alessandra e Otaviano Costa inovaram sexo na quarentena: veja dicas

O casal revelou em entrevista que precisa usar a imaginação para não cair na rotina. Confira como apimentar a vida sexual!

atualizado 17/06/2020 19:12

Otaviano Costa e Flávia Alessandra Reprodução/ Instagram

A criatividade para lidar com a vida sexual na quarentena também afeta os casais famosos (afinal, eles são gente como a gente). A atriz Flávia Alessandra e o marido Otaviano Costa deram entrevista ao portal O Globo revelando que são “criativos” no sexo, durante a quarentena.

“Não temos nada para reclamar, mas também não estamos vivendo de uma forma intensa, porque estamos com Olívia, que tem 9 anos“, disse a atriz. Segundo ela, a filha está em um momento de transição. “Estamos começando a estimulá-la a dormir sozinha”, disse durante o bate-papo.

“Estamos tentando filtrar um pouco a tristeza, para não jogar para baixo as nossas filhas, especialmente a mais novinha”, falou o youtuber e apresentador. “Até deixamos claro para ela que não são férias, mas a quarentena por conta de um vírus, [mas] tentamos não construir um cenário muito trágico”, complementou.

A coluna Pouca Vergonha está sempre tentando dar dicas infalíveis para o sexo não cair na mesmice durante a quarentena. Afinal, se na convivência comum é fácil o sexo cair na rotina, imagina em situações de isolamento.

De acordo com a sexóloga Luenda Lira, o segredo é sempre inovar. “Se antes o casal transava na cama, tentem curtir no sofá. Que tal fazer sexo na cozinha amanhã? Testar posições novas também aguça os sentidos e de quebra ajuda a experimentar novas formas de prazer e outras zonas erógenas”, recomenda.

O casal pode apelar ainda para livros e contos eróticos, além de testar novas posições do kama sutra. Sem criatividade? Confira algumas para fazer:

0

Últimas notícias