Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Zilu Camargo apresenta novo amor no Dia dos Namorados

"Obrigada por me permitir vivenciar esse amor que me consome!!! Feliz dia dos namorados", escreveu ela na legenda da foto

12/06/2020 13:07
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Zezé di Camargo, Zilu Godói em foto no Instagram - Metrópoles

O amor está de volta ao coração de Zilu Camargo. A ex do sertanejo Zezé di Camargo aproveitou o Dia dos Namorados, nesta sexta-feira (12/06), para apresentar o novo pretendente: o empresário Antonio Casagrande.

No Instagram, a mãe de Wanessa Camargo fez uma homenagem ao amado junto de uma foto em que aparece ao lado dele. “Obrigada por me permitir vivenciar esse amor que me consome!!! Feliz dia dos namorados”, escreveu ela na legenda.

Zilu Camargo apresenta novo amor no Dia dos Namorados - destaque galeria
8 imagens
Zilu Godoi
Recentemente, ela mostrou uma tatuagem sensual
Zilu Godói
Ela é ex-esposa de Zezé Di Camargo
Ela é influenciadora digital
Zilu e o namorado, Antonio Casagrande
1 de 8

Zilu e o namorado, Antonio Casagrande

Reprodução/ Instagram
Zilu Godoi
2 de 8

Zilu Godoi

Reprodução
Recentemente, ela mostrou uma tatuagem sensual
3 de 8

Recentemente, ela mostrou uma tatuagem sensual

Instagram/Reprodução
Zilu Godói
4 de 8

Zilu Godói

Reprodução/Instagram
Ela é ex-esposa de Zezé Di Camargo
5 de 8

Ela é ex-esposa de Zezé Di Camargo

Reprodução/Instagram
Ela é influenciadora digital
6 de 8

Ela é influenciadora digital

Reprodução
Ela é empresária
7 de 8

Ela é empresária

Reprodução/Instagram
Ela fez 62 anos em novembro
8 de 8

Ela fez 62 anos em novembro

Instagram/Reprodução

A empresária também compartilhou momentos de carinho nos Stories, inclusive a participação de Antonio na celebração de seus 62 anos, no último dia 9 de junho. Zilu estava solteira desde fevereiro, quando terminou o relacionamento com Marco Ruggiero.

Em março, Zilu relatou, pelas redes sociais, que o estado sofre com quarentena devido à pandemia de coronavírus. Ela aproveitou o desabafo para alertar os fãs sobre a importância de ficar em casa até que a doença seja contida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigada por me permitir vivenciar esse amor que me consome!!! Feliz dia dos namorados… ❤️? – #FelizDiaDosNamorados #DiaDosNamorados #AmeSempre

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial) em