Xuxa não fala mais com ex-paquita Pituxita após vídeo de automutilação

Em entrevista, a apresentadora admitiu ter cortado o relacionamento com Ana Paula Almeida

ReproduçãoReprodução

atualizado 25/06/2019 19:43

Xuxa Meneghel revelou que não fala mais com Ana Paula Almeida, a Pituxita. O rompimento da relação ocorreu após a ex-paquita denunciar o ex-marido por agressão e ser flagrada, em imagens de câmera de segurança, se automutilando. Durante a inauguração de suas lojas de depilação a laser, em São Paulo, a apresentadora não ficou calada.

Questionada sobre a amizade com Pituxita, Xuxa disse, de acordo com o portal UOL: “Não tenho falado mais com ela. Nem eu nem as outras paquitas. E ela sabe o porquê”. Vale ressaltar que, à época da polêmica, Ana Paula saiu do grupo de WhatsApp que dividia com as amigas.

Depois de denunciar o ex-marido à polícia, Ana Paula recebeu apoio de todas as ex-paquitas. Xuxa, comovida com a suposta história de agressão, chegou a oferecer seu segurança particular para proteger a amiga até que ela se separasse de vez do ex.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias