“Sou bem comida e amada”, fala Xuxa sobre envelhecer

A apresentadora disse também que é cruel ficar mais velha na frente das câmeras

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 19/06/2019 16:51

Xuxa está demonstrando viver a melhor fase de sua vida. Aos 56 anos, a apresentadora superou os tabus de envelhecer em frente às câmeras e disse, em sua coluna na Vogue Brasil, que nunca esteve tão realizada.

A loira contou sempre ter sentido pressão para ter uma imagem sensual, especialmente no começo da carreira. “Comecei a trabalhar com minha imagem ao 16 anos de idade e como modelo eu aprendi muita coisa, principalmente o que era cara de tesão. Eu era virgem quando comecei a trabalhar nos anos 80 e as fotos de modelo da época tinham que ser sexy, esse era o normal”. Aos 20 anos, ela já estava na televisão.

“Engordava, emagrecia, cortava o cabelo, deixava crescer, ficava mais escuro, mais claro, mais branca, mais dourada. Todos acompanharam tudo! O nascimento da minha filha ocupou 10 minutos do Jornal Nacional”, lembrou. Com isso, a apresentadora sofreu muitas críticas por simplesmente envelhecer. “O pior é ouvir as pessoas falarem que eu estou velha e feia. Pois é: é cruel envelhecer na frente das câmeras”.

Apesar dos comentários ruins, Xuxa nunca esteve tão feliz. “Sempre que puder vou gritar pro mundo ouvir: hoje, aos 56 anos, sou bem comida e amada. Hoje, aos meus 56 anos, sou realizada no meu trabalho”, escreveu. A loira ainda afirmou estar animada para a próxima etapa, chegar a terceira idade e ser avó. “Sem botox e sem medo de ser feliz”, decretou.

Últimas notícias