Viúva desabafa 1 mês após morte de Boechat: “Quem dera fosse pesadelo”

Nos comentários, os seguidores lamentaram a dor de Veruska Seibel e desejaram força

Reprodução/Instagram

atualizado 11/03/2019 15:46

Veruska Seibel Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, postou no Instagram mais uma foto ao lado do amado um mês após o acidente de helicóptero que tirou a vida do profissional. Na postagem, Veruska aparece em uma foto antiga ao lado de Boechat e um bilhete escrito por ele: “Amor, eu sempre acreditei que ganharia um presente da vida, capaz de fazer tudo ter valido e valer a pena. Só não imaginava que seria tão gostoso… De seu marido apaixonado. R”.

Na legenda, Veruska desabafou: “É dia 11 outra vez. Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo!🖤 #doceveruska #ricardoboechat”. Nos comentários, os seguidores lamentaram a dor da viúva e desejaram força. “A paixão dele por você era perceptível por suas palavras e carinho todas as manhãs nas quais mencionava seu nome. Desejo do fundo do meu coração que você tenha muita força para seguir em frente! De onde quer que ele esteja neste momento, ele segue com esse amor profundo e olhando por vocês!”, escreveu uma seguidora.

0


O acidente
O jornalista Ricardo Boechat morreu aos 66 anos em um acidente de helicóptero em 11 de fevereiro. A aeronave fez um pouso de emergência e foi atingida por um caminhão no Rodoanel, na região norte da cidade de São Paulo. Além dele, o piloto Ronaldo Quattrucci, que comandava o voo, também faleceu.

Âncora da Band News, ele havia apresentado o seu programa matinal na emissora de rádio antes de embarcar no helicóptero rumo a Campinas. Na cidade do interior paulista, ele participou de um evento de uma empresa farmacêutica. Na hora do acidente, ele se dirigia ao trabalho.

Últimas notícias