Vera Fisher reencontra dublê de corpo 30 anos após novela

Era a ex-modelo Marta Moesch quem aparecia nua no lugar da atriz nas cenas de banhos de mar de Riacho Doce

atualizado 08/01/2020 11:32

Vera Fischer fez um registro histórico para a carreira dela. No clique, publicado nas redes sociais, a atriz mostra o reencontro com Marta Moesch, sua dublê de corpo na minissérie Riacho Doce, exibida em 1990. Era a ex-modelo, hoje personal trainer, quem aparecia nua no lugar da atriz nas cenas de banhos de mar.

Ao postar o registro do reencontro inusitado, que ocorreu sem nenhuma programação das duas, Vera revelou que não foi o pudor que a impediu de mergulhar nua no mar de Fernando de Noronha, mas medo mesmo.

0

“Reencontrei Marta Moesch, que foi minha dublê de corpo em “Riacho Doce”. Foi ela quem mergulhou nua porque eu morria de medo do mar… Que legal revê-la agora! Nos abraçamos e relembramos o passado”, escreveu Vera.

Para Vera, a virada do ano já passou, mas as memórias devem ficar marcadas. A atriz relembrou o primeiro dia do ano na sexta-feira (03/01/2020), com fotos que tirou ao lado dos filhos e de amigos. “O meu réveillon foi maravilhoso! Aqui em casa, Gabriel e Letícia enfeitaram o terraço com luzinhas coloridas, a piscina ficou gloriosa com bolas brancas e prateadas e na parede branca, foram sendo projetas imagens de cinema, de cartoons e games, enquanto rolava um som dançante”, contou na legenda das fotos no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

. O meu réveillon foi maravilhoso! Aqui em casa, Gabriel e Letícia enfeitaram o terraço com luzinhas coloridas, a piscina ficou gloriosa com bolas brancas e prateadas e na parede branca, foram sendo projetadas imagens de cinema, de cartoons e games, enquanto rolava um som dançante. Vieram todos os amigos de Gabriel e Letícia, e, a meia-noite nos abraçamos, desejando um feliz 2020, foi lindo! Mais tarde, fui a casa de Rubens e Ástrid Távora Leite Costa. E, estavam lá todas as irmãs Távora Leite: Flávia, Sígrid, Érica, Sálvia e Ingrid. Além de vários amigos queridos, aos quais eu fui apresentada. Sidney Monteiro, pessoa muito simpática, com quem conversei muito; Gabriel, filho do Rubens e Ástrid, também muito querido, e, … pasmem! Reencontrei Marta Moesch, que foi minha dublê de corpo em “Riacho Doce”. Foi ela quem mergulhou nua, na primeira cena da série, porque eu morria de medo do mar. Depois, claro, eu venci o medo e fiz as outras cenas sem precisar mais de dublê. Mas, foi bom ter a Marta naquele início. Que legal revê-la agora! Nos abraçamos e relembramos o passado. Quanta coisa pra dizer…! Foi um réveillon muito carinhoso. Dancei muito, conheci pessoas lindas, adorei tudo! Obrigada, gente boa, foi uma virada realmente feliz! Desejo à todos um Feliz Ano Novo! ⠀ @rubenscosta @astrid_tavora_costa @erica.t.leite.1 @sigridtavora @sidneypmjunior @gabcarmo_ @martamoesch

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer (@verafischeroficial) em

Últimas notícias