Rodrigo Lombardi posta selfie e atordoa fãs: “Comprou um Boeing?”

O ator apareceu em uma foto dentro de um avião comercial. Fãs e colegas questionaram o contexto da imagem

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 08/01/2020 10:58

Os seguidores do ator Rodrigo Lombardi ficaram confusos, na noite dessa terça-feira (07/01/2020), ao verem uma atualização dele no Instagram. O artista postou uma selfie feita dentro de um avião comercial, onde estava aparentemente sozinho.

Na legenda da foto, Rodrigo faz o convite: “Bora?”. Nos comentários, fãs e colegas questionaram o contexto da imagem. “Comprou um Boeing?”, brincou o apresentador Tadeu Schmidt. “Sozinho?”, perguntou o ator Danton Mello. “Partiu!”, escreveu Juliana Paes aceitando o convite.

Sempre discreto sobre a família nas redes sociais, Rodrigo Lombardi postou no Natal um registro ao lado do filho Rafael e da esposa Bete.

Na imagem, uma árvore de Natal aparece ao fundo, enquanto os três posam grudadinhos e felizes. “Feliz Natal com muito amor!“, legendou Rodrigo.

No início de dezembro, Lombardi compartilhou outra foto antiga da família e revelou ter saudade da época em que o filho era menor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bora?

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias