Simone e Simaria compartilharam uma foto da dupla bem antiga, do início da carreira e agitaram a web, na madrugada desta quinta-feira (10/9), dando início ao #TBT, em que internautas divulgam registros antigos.
A imagem foi publicada do perfil oficial da dupla. “Bora dar o start nos tbts desta quinta? Começando com esse retrato ‘glamuroso’… Numa época de muitas dúvidas e incertezas, mas nada melhor que o tempo e o agir de Deus em nossas vidas, né não? Boa noite, meus amores, mais tarde tem mais! #TBTDasColeguinhas”, dizia o post.

Perfil oficial das Coleguinhas surpreendeu os fãs com foto antiga da duplaReprodução/Instagram

O começo da carreiraReprodução/Instagram

E até da separação de Gusttavo LimaDivulgação

E somam mais de 66 milhões de seguidores em suas redes sociaisYouTube/Reprodução

Dupla sertaneja Simone e Simaria foi convocada para divulgar nova máscara para cílios Divulgação/Quem Disse, Berenice?

Cílios à prova de sofrência! Divulgação/Quem Disse, Berenice?

Simaria posou nua em um ensaio bem sensualDivulgação

Ela mostrou que o corpão está em dia

Simone Mendes também já impressionou pelo tamanho da entrada da casaDivulgação

A cantora está esperando o segundo filhoYouTube/Reprodução
Os fãs, é claro, deixaram vários comentários: “Sempre maravilhosas, o tempo só ajudou”, elogiou uma seguidora. “Perfeitas”, “minhas ídolas”, “os bebês continua bebês” e “lindas como sempre” foram apenas alguns deixados no post.
Curada!
Recentemente, Simaria anunciou que está curada da Covid-19. A cantora, que foi diagnosticada com a doença em 22 de agosto, agradeceu por “orações e mensagens lindas” dos fãs durante a recuperação, em um post publicado na terça-feira (8/9).
“Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs”, completou Simaria no texto de agradecimento.