Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Simaria anuncia que está curada da Covid-19: “Mais uma etapa concluída”

A cantora compartilhou a boa notícia com os fãs na tarde desta terça-feira (8/9)

atualizado 08/09/2020 13:53

Reprodução/Instagram

Simaria, da dupla com Simone, está curada da Covid-19. A cantora, que foi diagnosticada com a doença em 22 de agosto, agradeceu “as orações e mensagens lindas” dos fãs durante a recuperação, em um post publicado nesta tarde de terça-feira (8/9).

“Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: ‘Estou curada’. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor”, comemorou a artista com uma foto publicada no Instagram.

0

“Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs”, completou Simaria no texto de agradecimento.

“Doença séria”

Simaria foi diagnosticada quando se preparava para uma viagem à Espanha, onde tem casa, com a família. Apesar do susto, ela afirma que sempre soube da seriedade da pandemia. “Eu nunca desrespeitei, nunca menosprezei a doença, porque eu sei o tanto que é sério. Eu falo pra todo mundo: tenham cuidado, a doença é muito séria. Estava assintomática, Deus foi incrível comigo. A única coisa que eu tinha era um pouquinho de dor de cabeça, mas para as pessoas que levam na brincadeira, eu digo: não brinquem”, aconselha.

Últimas notícias