Sertanejo Hudson passa por harmonização facial e resultado é chocante. Veja

O cantor, de 48 anos, aderiu à moda e se submeteu ao procedimento estético

atualizado 29/09/2020 20:56

Manuela Scarpa/Brazil News​

O cantor sertanejo Hudson Cadorini, de 48 anos de idade, da dupla Edson & Hudson, aderiu à harmonização facial e surpreendeu com o resultado do procedimento estético, que virou moda entre os famosos.

Nas imagens, feitas e publicadas pelo médico responsável, o cantor aparece antes do procedimento e, logo depois, a grande transformação. Hudson surge com o rosto todo desenhado, dando uma aparência mais jovem ao artista.

0

Recentemente, outro astro do música também se rendeu à técnica, foi Wesley Safadão. Ele foi junto com a mulher, Thyane Dantas. “Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clinica também!”, disse a influencer. “Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê”, disse Safadão.

Já o cantor Lucas Lucco decidiu reverter o procedimento e explicou que não gostou do resultado e que isso acabou afetando a autoestima. “Se ultrapassar o limite do suave, a gente acaba se olhando no espelho com traços que não são seus. Há a perda da identidade. Isso é muito ruim para a autoestima”, disse em vídeos compartilhados nos Stories.

Últimas notícias