metropoles.com

Sertanejo Henrique morre após ficar 22 dias internado

O cantor estava em estado grave após se envolver em um acidente de carro no dia 8 de fevereiro

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
henrique-2
1 de 1 henrique-2 - Foto: Divulgação

O sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, morreu na madrugada desta segunda-feira (2/3), de acordo com informações do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde ele estava internado há 22 dias. O cantor sofreu sofreu traumatismo craniano após se envolver em um acidente no dia 8 de fevereiro.

O acidente aconteceu em Santa Fé do Sul, no interior paulista. O carro do sertanejo bateu na traseira de uma caminhonete.

A dupla lançou a música Forçar a Barra e tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. De acordo com a polícia, o músico, de 22 anos, teve de ser retirado do carro com o veículo em chamas. O motorista da caminhonete não se feriu.

Uma equipe da PM fazia ronda pelo local quando percebeu o acidente e conseguiu retirar o rapaz, que estava desmaiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

0

O cantor foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Após o atendimento, Henrique foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e transferido para São José do Rio Preto (SP). Segundo a unidade, o cantor sofreu traumatismo craniano e passou por cirurgia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações