Renata Vasconcellos dança e Annemberg sugere que colega endoidou

Registro compartilhado por Maju Coutinho mostra as três jornalistas se divertindo nos bastidores do Troféu do Domingão

atualizado 15/12/2019 19:36

Reprodução/Instagram

O clima nos bastidores do Troféu do Domingão, transmitido neste domingo pela Globo, é de descontração, pelo menos entre a equipe de jornalismo. Na tarde deste domingo (15/1//2019), Maju Coutinho compartilhou um registro divertido dela com as colegas Renata Vasconcellos e Sandra Annemberg.

Ao postar a cena atípica no Instagram, Maju escreveu: “quem canta seus males espanta”. No vídeo, as três jornalistas dançam durante a apresentação do cantor Ferrugem.

Renata é, visivelmente, a mais animada. Após ser avisada de que estavam sendo filmadas, a âncora do Jornal Nacional improvisou uma coreografia e tentou acompanhar a letra, divertindo as outras colegas. Sandra, mais tímida, fez um gesto sugerindo que a colega estava maluca.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Quem canta seus males espanta. @renatavasconcellosoficial e @sandra.annenberg.real

Uma publicação partilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) a

As três jornalistas concorreram juntas ao Troféu Domingão na categoria Jornalista. Antes do anúncio do prêmio, conquistado por Maju, ela afirmou que o clima nos bastidores dos telejornais é, de fato, amistoso e destacou que ela e Renata Vasconcellos se tornaram amigas fora da emissora.

0
Maju recebe troféu

A jornalista Maria Júlia Coutinho foi a primeira indicada a receber o Troféu, na noite deste domingo. Ao entregar o prêmio, Faustão disse que a profissional é uma inspiração. “Ela serve de exemplo para todos vocês que sofrem preconceitos”, disse o apresentador.

Ao agradecer o reconhecimento, a apresentadora do Jornal Hoje afirmou que é preciso marcar presença na profissão. “É engraçado, quanto mais eu levo porrada, mais se faz necessária a minha presença. A gente tem que marcar presença, ainda mais em um momento tão delicado que a gente vive de sociedade. Tão polarizado. Se faz necessária a presença de jornalistas”, disse.

Últimas notícias