Maria Júlia Coutinho estreia no Jornal Hoje e web vai à loucura

Em vez da tradicional bancada, Maju apresentou a atração toda de pé e interagindo com o público de casa

atualizado 30/09/2019 13:45

Depois da triste despedida de Sandra Annenberg após 16 anos à frente do Jornal Hoje, Maria Julia Coutinho estreou no noticiário da TV Globo nesta segunda-feira (30/09/2019). Em vez da tradicional bancada, Maju apresentou toda a atração de pé e interagindo com o público de casa. O cenário, além dos telões, ganhou uma espécie de totem com outro monitor de TV. A abertura também sofreu alterações e ficou mais limpa.

No começo do Jornal Hoje, Maju disse que conta com o público nessa nova jornada. “Estou muito feliz por estar aqui nesse novo desafio da minha carreira. Conto com vocês e vamo que vamo”, disse a âncora.

0

Antes de aparecer definitivamente no JH, Maju surgiu nos telejornais locais da emissora, como no RJ1, mostrando as notícias do dia no programa jornalístico. Nas redes sociais, a internet comemorou a chegada de Maria Júlia ao JH. “Nova bancada e nova abertura do jeito que a Maju merece“, disse uma pessoa. “Ah! Olha a Maju apresentando o Jornal Hoje, muito linda, que mulher!”, afirmou.

Na despedida de Sandra, no começo do mês, ela passou o bastão para Maju que agradeceu. “Obrigada! Que honra, que responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, eu fico honrada”, disse a nova âncora.

Últimas notícias