Prestes a dar à luz, Gabi Brandt, mulher de Saulo Poncio, posa nua

Davi, primeiro filho do casal, deve nascer em julho

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 11/06/2019 15:09

Grávida de oito meses, Gabi Brandt, mulher do cantor Saulo Poncio, posou completamente nua e exibiu o barrigão em suas redes sociais. Ex-participante do reality show De Férias Com o Ex, Gabi se casou com o artista, ex-namorado de Letícia Almeida, em janeiro deste ano, no Rio de Janeiro.

No clique de celebração dos oito meses de gestação, a artista esbanjou beleza em tons de preto e branco. Além disso, deixou em evidência tatuagens pelo corpo. Na legenda, declarou-se ao filho: “Meu mundo”.

Davi será o primeiro herdeiro do casal e deve nascer em julho. Gabi e Saulo se conheceram em maio de 2018, logo após o cantor romper o namoro com Letícia, acusada de traí-lo com seu cunhado, Jonathan Couto. Saulo chegou a registrar Madalena, filha de Letícia com Jonathan, mas descobriu-se logo depois que a menina não era sua filha.

Novela

No primeiro semestre de 2018, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele (entenda a confusão).

Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem na internet logo que soube que não era o pai.

Seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias