Pedro Scooby ataca Piovani e acusa ex de nutrir inveja por Anitta

Após dia na praia, surfista afirmou que ex não cria os próprios filhos e disse que é um bom pai: "Sou o que mais vê os filhos no mundo"

Pedro ScoobyInstagram/Reprodução

atualizado 29/12/2019 22:01

O enredo mexicano protagonizado por Pedro Scooby e Luana Piovani parece estar longe de seu episódio final. Na noite deste domingo (29/12/2019), após curtir um dia de sol e mar com a namorada Cintia Dicker, Scooby gravou uma série de vídeos atacando a ex.

“Estava vendo vídeo da Luana agora,  vestida de Mamãe Noel, nossa, ela é uma atriz maravilhosa. Essa pessoa que ela está descrevendo é a Ângela, ela só esqueceu de falar isso no final”, disse.

“Angelina, você é uma ótima Mamãe Noel. Que leva todos os dias as crianças na escola, que ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate, então parabéns, Angelina, você é maravilhosa”, afirmou Scooby, elogiando a profissional que cuida dos pequenos na ausência de Luana.

Ele também criticou à ex por ter, supostamente, apagado um comentário seu no Instagram. “Inclusive, é feio apagar o comentário do amiguinho. Fiz um comentário bonitinho na sua foto. Você tem um namorado maravilhoso, podia ficar com ele e parar de me encher o saco”.

“Porque você encheu meu saco enquanto eu estava com a Anitta, o que parecia mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu tava com a Cíntia”, completou.

Em seguida, o rapaz acusou Luana de alienação parental e declarou que se considera bom pai. Qualidade que, segundo o famoso, pode ser comprovada com as 14  visitas que fez à Portugal para ver as crianças, após se separar da loira em março deste ano. “Eu não conheço no mundo nem um pai que fica mais com os filhos do que eu, morando em outro país”.

0
Mamãe Noel

O vídeo mencionado por Scooby foi publicado por Luana em seu feed. Nele, a atriz aparece de gorro de Natal, recitando a crônica “Mamãe Noel”,  de autoria da escritora Martha Medeiros. Publicado em 1998,  a obra literária, cita, inclusive, a própria Luana.

“Sabe por que Papai Noel não existe? Porque é homem. Dá para acreditar que um homem vai se preocupar em escolher o presente de cada pessoa da família, ele que nem compra as próprias meias? Que vai carregar nas costas um saco pesadíssimo, ele que reclama até para colocar o lixo no corredor? Que toparia usar vermelho dos pés à cabeça, ele que só abandonou o marrom depois que conheceu o azul-marinho? Que andaria num trenó puxado por renas, sem ar-condicionado, direção hidráulica e air-bag? Que pagaria o mico de descer por uma chaminé para receber em troca o sorriso das criancinhas? Ele não faria isso nem pelo sorriso da Luana Piovani! Mamãe Noel, sim, existe”, diz um trecho.

 

Nesta semana, o rapaz perdeu a paciência com internautas que o criticam, sugerindo que ele seria ausente no tratamento com os filhos Dom, de 7 anos, e Bem e Liz, de 4.

“As pessoas, às vezes, não entendem. Falam muitas besteiras. Outro dia, meu filho Bem teve uma dorzinha e foi levado para hospital. Pronto! Choveu comentários dizendo que enquanto eu estava em um show, a criança estava hospitalizada. Gente, ele não estava morrendo. Foi apenas uma dor de ouvido”, disse.

Últimas notícias