Pai ausente? Pedro Scooby se estressa: “Pessoas não entendem”

O ex-marido de Luana Piovani abriu o jogo sobre sua relação com os filhos

Pedro Scooby e os filhosReprodução/Instagram

atualizado 26/12/2019 12:00

Pedro Scooby perdeu a paciência com internautas que o criticam, sugerindo que ele seja ausente no tratamento com os filhos. Pai de Dom, de 7 anos, e Bem e Liz, de 4, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani, o surfista desabafou em entrevista à revista Quem.

“As pessoas, às vezes, não entendem. Falam muitas besteiras. Outro dia, meu filho Bem teve uma dorzinha e foi levado para hospital. Pronto! Choveu comentários dizendo que enquanto eu estava em um show, a criança estava hospitalizada. Gente, ele não estava morrendo. Foi apenas uma dor de ouvido”, disse.

0

Apesar da distância — Scooby vive no Brasil e Luana, em Portugal —, o ex-namorado de Anitta afirmou assumir responsabilidades com os meninos. “Estive lá há meses e estava com meu filho com febre e quem cuidou fui eu, porque Luana estava viajando”, contou.

“Moramos em países diferentes e o que vale é a intensidade que eu entrego quando estou com eles. Se eles olham para mim e falam que eu sou o melhor pai do mundo, o que eu vou pensar desses invejosos? Não vou ligar. Falo com eles quase todos os dias”, concluiu Scooby.

Últimas notícias