Lexa faz desabafo sincero sobre casamento com MC Guimê: “Falhas”

Com uma foto do casal, Lexa falou o quanto é difícil para eles viverem com agendas tribuladas e poucos momentos juntos

atualizado 06/01/2020 7:56

mc guimê e lexa Reprodução/Instagram

A cantora Lexa surpreendeu os seguidores no domingo (05/01/2020), ao publicar um desabafo “sem filtros” sobre as dificuldades no casamento com o rapper MC Guimê.

Com uma foto do casal, tirada em um elevador, Lexa falou o quanto é difícil para eles viverem com agendas tribuladas e poucos momentos juntos.

0

“Esses dias fomos ao cinema, viver esses momentos de casal, não é fácil ter inteligência emocional pra viver no meio dessa loucura, não ter tempo pra nada, ficamos pouco juntos, mas Deus já sabia de tudo, ele preparou alguém paciente e compreensível pra entender a minha vida e me respeitar, assim como eu o entendo e respeito”, refletiu

Segundo ela, relacionamentos são desta forma, com falhas, que são superadas com amor e cumplicidade. “Amor é isso… troca mútua, não é perfeito, existem falhas, mas tem muito, muito amor. Te amo demais tatuado do meu coração”, finalizou.

Sambando na cara da sociedade

Prestes a entrar na passarela como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, a cantora mostrou que está com tudo em ordem para o grande dia. A esposa do MC Guimê fez aparição com um figurino para lá de ousado e foi considerado como uma prévia de como será a sua aparição durante o Carnaval de 2020, na Marquês de Sapucaí, no Rio.

No evento que aconteceu no meio da rua, a cantora escolheu um microshort preto e um body brilhante prateado, com direito a um decotão exagerado para mostrar os novos contornos do corpo. Recentemente, Lexa perdeu 15 kg, fato que surpreendeu os fãs. “Até minhas roupas novas estão folgadas também”, disse.

Últimas notícias