Leo Dias revela qual teria sido motivo de rompimento entre Scooby e Anitta

Após briga com funkeira, jornalista divulgou como teria sido o primeiro término entre o casal

Reprodução/Instagram

atualizado 25/05/2020 19:09

A briga entre Leo Dias e Anitta continua rendendo. Após publicar diversos prints de mensagens e áudios atribuídos à funkeira, o jornalista contou que está recebendo apoio de diversos famoso, entre eles Pedro Scooby, ex da cantora. Ele ainda revelou qual teria sido o motivo para o fim do relacionamento entre os dois famosos.

No Twitter, Leo Dias disse que o rapaz é quem inicialmente teria terminado o namoro: “Eu nunca contei que na primeira vez que o Scooby terminou com a Anitta, foi porque, como ela sempre faz, ignora a pessoa no momento que não lhe convém”.

0

O jornalista ainda entrou em detalhes sobre como teria sido a briga entre o ex-casal: “Scooby deu um tapa na bunda de Anitta e disse: ‘Quem você acha que é? Estou aqui na tua casa te comendo há um mês e você me trata assim?’”.

Na época em que o casal se separou, Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, chegou a dizer que o surfista tinha falado em se casar e ter filhos com a cantora. A apresentadora ainda comentou, em repetidas vezes, que o relacionamento tinha sido uma grande vergonha e que se sentia constrangida pelo ex-marido.

Entenda

A briga de Leo Dias e Anitta começou após o colunista publicar, na última semana, que a mãe de Anitta teria saído da casa da cantora e voltado a morar no subúrbio por não concordar com o estilo de vida da filha. Leo Dias foi desmentido em seguida e usou o Instagram para falar sobre o assunto.

“Eu tive que voltar a falar com ela, infelizmente. Botar uma realidade na cabeça dela. Se Anitta não falasse a verdade, eu diria outras verdades sobre ela. Ela baixou a bola. Continuem acreditando nesse personagem, porque o que eu descobri, não é nada agradável. Nunca mais vou falar da Anitta. Desejo sorte, sucesso e muito caminho na fé dela. Comece a praticar a fé para o bem”, disse Leo Dias, no Instagram na semana passada.

Anitta disse não saber que a mãe estava no subúrbio quando Leo Dias divulgou a informação. A cantora deu um apartamento na Barra da Tijuca para a mãe.

Neste domingo (24/5), Anitta fez uma série de Stories no Instagram falando sobre a relação dela com Leo Dias. Segundo a cantora, ela vem sendo ameaçada e chantageada por ele. “Vim quebrar o silêncio sobre uma parada que me persegue há muitos anos. Escolhi não passar mais por certo tipos de coisas”, disse.

Nos vídeos, ela ainda publicou uma série de imagens mostrando conversas com Leo Dias. Depois, Anitta se antecipou e pediu desculpas pelo o que pode sair sobre ela durante a semana.

Últimas notícias