Luana Piovani ri do término de Scooby e Anitta: “Que constrangimento!”

A apresentadora também falou sobre o primeiro aniversário dos gêmeos sem o pai

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 02/09/2019 16:09

A apresentadora Luana Piovani é conhecida por não ter papas na língua. Desde que terminou seu casamento com Pedro Scooby, ela tem falado abertamente sobre o novo relacionamento do surfista, com Anitta. E, após o fim da relação, não foi diferente.

Durante uma transmissão de vídeo ao vivo nesse domingo (01/09/2019), Luana Piovani soltou esta: “O babado lá do fim do troço… Não sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou: ‘Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, que a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho, está avisado’. Que constrangimento”, disse ela rindo.

A apresentadora também desabafou sobre o aniversário dos gêmeos do ex-casal. Piovani disse que foi a primeira vez que os filhos comemoraram a data sem o pai. Ela ficou chateada e ligou para o ex. “Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria me encontrar em Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível”, contou. Vamos aguardar esse reencontro…

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias