Luana Piovani sobre Scooby com Anitta: “Falou que ia casar, ter filho”

A apresentadora também respondeu alguns fãs que insinuaram uma possível reconciliação com o ex

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 03/09/2019 12:46

Parece que Luana Piovani sabe mais do relacionamento do ex-marido, Pedro Scooby, com a funkeira Anitta do que a maioria dos fofoqueiros de plantão. A loira deixou escapar que o surfista disse que ia casar e ter filhos com a cantora.

A revelação aconteceu enquanto Luana Piovani respondia alguns comentários no Instagram. A caminho de Fernando de Noronha com os três filhos, onde deve se encontrar com Pedro Scooby para comemorar o aniversário dos gêmeos, a apresentadora escreveu várias mensagens dando a entender como será essa temporada na ilha com o surfista. Confira:

A apresentadora inclusive respondeu alguns fãs que insinuaram uma possível reconciliação com Scooby, agora que o surfista está solteiro, após Anitta colocar um ponto final no romance que os dois estavam vivendo.

“Mas seria o máximo ter toda a sua linda família unida. Esquece o passado, perdoe e se der para retomar, por que não?”, escreveu uma seguidora. “Porque nessa vida nasci Luana e não…”, respondeu Piovani na lata.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias