*
 
 

Barraco, confusão e gritaria. É assim que podemos descrever a treta homérica entre Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra. Desta vez, a história saiu do controle e pessoas de fora foram envolvidas.

Leo Dias e Lívia Andrade viram seus nomes no meio da confusão. Primeiro, a ex-mulher de Marcos Paulo teria dado a entender, em entrevista ao SuperPop dessa quarta-feira (6/6), que o colunista teria contado “podres” de sua colega no Fofocalizando. Lívia rebateu as acusações, esquentando o clima do programa ao vivo.

Acompanhando a situação, Mara Maravilha resolveu participar e saiu em defesa de Leo Dias, garantindo que ele é a vítima de toda essa situação. Ela ligou para o colega de programa no ar.

Leo disse estar muito mal com toda essa história. “Fiquei bastante magoado, minha noite foi péssima e mal consegui dormir”, garantiu. Por fim, afirmou que a audiência do Fofocalizando está tão boa que pensa em nem retornar das férias. “Não”, gritou Mamma Bruschetta, suplicando pela volta de Leo Dias. Gabriel Cartolano é quem substitui o jornalista durante o descanso dele.

 


Antonia FontenelleLeo DiasfofocalizandoFlávia AlessandraLivia Andrade