*

A treta entre Lívia Andrade e Antonia Fontenelle ganha mais um personagem: Leo Dias. Isso porque a ex-mulher de Marcos Paulo teria dado a entender, em entrevista ao SuperPop dessa quarta-feira (6/6), que colunista teria contado “podres” de sua colega no Fofocalizando.

“Você não me conhece, agora eu conheço você melhor do que você me conhece. Não sei se você lembra, eu sou muito amiga do Leo Dias, então eu conheço você, sei mais da sua vida do que você pensa. Você deve ter pensado nesse momento, ‘ah, é conveniente pra mim defender a Flávia Alessandra e por conta de um desentendimento lá atrás eu vou sentar o malho nela’. Não faça isso, não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você que tem problemas sérios dentro da sua família, pega isso e cresce como pessoa. Aprende. A gente está aqui de passagem”, disse Fontenelle.

Com isso, Leo precisou se defender ao vivo no próprio Fofocalizando desta quinta-feira (7/6). “Antonia e Lívia são duas pessoas que gosto muito, mesmo com um atrito tão banal entre vocês duas. Não sei nada que denigra a imagem da Lívia e, se soubesse, não passaria isso para ninguém. A Antonia também é minha amiga, mas ela não pode maltratar as pessoas. Fiquei bastante magoado, minha noite foi péssima e mal consegui dormir”, garantiu.



COMENTE

 
Antonia FontenelleLeo DiasLivia Andrade

Leia mais: Celebridades