Kaysar diz que já fez sexo a três e revela fetiches: “Pode bater forte”

Ator e vice do BBB18 conversou abertamente sobre o que gosta de fazer na cama em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera

atualizado 22/07/2020 15:22

Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour fez revelações sobre sexo e experiências na cama em entrevista ao canal do apresentador Matheus Mazzafera no YouTube. O ator e vice-campeão do BBB18 disse já ter participado de sexo a três (com duas mulheres) e enumerou fetiches preferidos: carícias, digamos, “dolorosas” na linha da franquia erótica Cinquenta Tons de Cinza.

Sobre o ménage, ele afirmou que “rolou no Brasil”. “Foi uma loucura”, contou. “Não dei conta, não. Fiquei chocado, mas faz muito tempo”, admitiu. Sobre fetiches, ele gosta de sadomasoquismo e detalhou que “se for Cinquenta Tons de Cinza, acho que já fiz ele inteiro”.

0

“Tenho esse lado louco na cama, lado carinhoso, mas com fetiches, bem pesado. Salto alto, chicote. Pode bater forte. É pesado, mas não pra qualquer pessoa que rola. Em São Paulo, minhas costas sangraram com as unhas dela”, narrou Kaysar.

No mundo da dramaturgia, já tendo participado da novela Órfãos da Terra e do filme Carcereiros, ele tem vontade de gravar uma cena de sexo. “Quando beijei, é muito esquisito, muitas câmeras”, disse o sírio naturalizado brasileiro.

Na conversa com Mazzafera, Kaysar também falou que não importa em ser traído. “Se não é bom comigo, vai com outro. Se estou ficando com uma menina, quer me trair, trai e tchau. Não estou sendo suficiente, então merece alguém melhor que eu. Vai com Deus”, explicou.

Últimas notícias