Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Latino tem complicação com implante e passa por cirurgia

O cantor estava em um processo para colocação de implantes dentários, mas precisou adiar o procedimento por conta da quarentena

atualizado 22/07/2020 13:46

AgNews

Latino precisou se submeter a uma cirurgia dentária de urgência. O cantor estava em um processo para colocação de implantes, mas precisou adiar o procedimento por conta da quarentena. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O cantor já havia retirado três dentes antes do isolamento social causado pela pandemia de coronavírus. Porém, com a interrupção do tratamento, ele teve complicações na arcada dentária.

Logo após a extração dos dentes, ele deveria ter colocado pinos no lugar. Porém, o tratamento foi interrompido.

“Foi terrível! Fui até sedado, porque tive que reimplantar a massa óssea perdida. Sem anestesia, sera impossível”, disse o cantor.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Segundo o médico responsável pelo procedimento, a operação foi um sucesso. “Fizemos uma cirurgia de implantes na qual o Latino ficou sedado com acompanhamento médico de uma anestesista durante todo o procedimento. Foi tudo tranquilo e realizamos a instalação de implantes na região posterior da mandíbula”, explicou o dentista Alexandre Bussab à coluna de Fábia.

Mais lidas
Últimas notícias