Marido de Simone rompe com Carlinhos Maia por causa de Whindersson

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, esta foi a melhor solução que o empresário encontrou após uma suposta rixa entre os humoristas

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 24/06/2019 18:16

Carlinhos Maia não faz mais parte do escritório NonStop, que tem como sócio Kaká Diniz, marido da cantora Simone. O empresário, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, decidiu romper a parceria após o humorista se envolver em várias polêmicas com Whindersson Nunes, incluindo os supostos insultos ocorridos durante as gravações da série Os Roni, no Multishow.

Em seu perfil nas redes sociais, Carlinhos já não exibe mais informações da NonStop. O escritório confirmou o desligamento, mas informou que “o artista continua com alguns projetos pontuais na empresa”. Segundo Fábia, a saída de Carlinhos se deu justamente pelas várias tortas de climão nos corredores da companhia.

Vale ressaltar que as reflexões de Kaká não são uma surpresa. O marido de Simone, escalado para ser padrinho de casamento de Carlinhos, em maio, chegou no fim da cerimônia, sendo substituído pelo irmão da sertaneja. Na época, Whindersson também preferiu se ausentar, sem detalhar o porquê.

Depois de muita confusão internet afora, em que os humoristas trocaram farpas no Twitter, eles “fizeram as pazes”, mas as saia-justas na NonStop estaria sufocante. Portanto, ainda conforme a jornalista, Kaká bateu o martelo.

Nas vésperas de seu casamento com Lucas Guimarães, no entanto, Carlinhos explicou que gostaria de gerenciar sua carreira sozinho e trilhar os passos de Anitta. A declaração teria acontecido durante um jantar realizado com alguns padrinhos.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias