Luisa Sonza se desespera com Whindersson e conta tudo sobre Carlinhos

"Eu não vou deixar esse cara matar meu marido", desabafou a cantora

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 24/05/2019 17:31

Luisa Sonza se pronunciou acerca da polêmica envolvendo Carlinhos Maia e seu marido, Whindersson Nunes. Em post feito no Instagram na tarde desta sexta-feira (24/05/2019), a cantora revelou que o quadro de depressão do humorista piorou após o influenciador digital — que se casou na terça (21) com Lucas Guimarães — criticar a recusa do ex-amigo em ser padrinho.

No Instagram, Luisa se mostrou desesperada em exibir sua versão dos fatos após uma mensagem de Whindersson. “Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever a seguinte frase pra mim no WhatsApp: ‘Estão me perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara [Carlinhos] vai me matar'”, disse.

“Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de várias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”, declarou ainda a artista.

A partir daí, Luisa detalhou seu relacionamento com Carlinhos, explicando que ele já havia decretado não ser amigo dela. “Ele nunca pediu para eu ser madrinha de casamento, eu mal conhecia eles dois. Conhecia ele como qualquer esposa conhece o colega de trabalho do seu esposo”, escreveu.

Luisa relatou um suposto episódio que teria ocorrido durante uma festa, quando, após deixar a mesa do humorista, o influenciador disse: “Fiz minha falsidade do dia”. O momento, porém, foi divulgado na função Stories de Carlinhos. “Depois disso eu falei ‘ai, tá tudo bem, deixa isso pra lá, ele é só um menino infantil'”.

Padrinhos

O convite para ser madrinha chegou, segundo Luisa, por meio de sites de notícias. Carlinhos não teria formalizado a solicitação com a própria cantora. Ainda no Instagram, Luisa contou que o humorista tentou se reconciliar com ela durante o aniversário de Anitta, ocorrido em março. “Ele me puxou pra um lado e me pediu desculpas porque admitiu que falava muito mal de mim, e eu abracei ele e aceitei as desculpas. Nunca falei nada sobre ele para ‘amigo próximo’ e todas as outras várias mentiras que ele falou sobre mim… tudo mentira!”.

“Whindersson não se dava bem com Carlinhos porque Whindersson tinha muitos e muitos motivos que não queremos expor porque achamos tudo isso péssimo, e falei isso pra ele depois da briga, porque ele sabe que são inverdades, e bem absurdas por sinal”, declarou ainda. “Estou passada como alguém consegue inventar tanta coisa do nada sobre uma pessoa que ele mal conhece”.

Relação esquisita 

Luisa também deixou claro que nunca foi de xeretar na casa de Carlinhos. “Eu e ele nos vimos pouquíssimas vezes. Nunca tive uma relação de amizade com ele, nunca nem falei nada sobre ele, e independente de ele ter me atacado, me pedido desculpas, eu não tenho nenhuma intenção de atacá-lo porque não sou esse tipo de pessoa”, disse.

“Não ia me pronunciar porque acho isso tão pequeno que não vale a pena, mas já que inventaram tanta coisa sobre mim e eu fico quieta aguentando pedradas de todo mundo, dessa vez resolvi me pronunciar porque o Carlinhos não foi capaz sequer de me pedir desculpas […] Eu estava certa de que não me pronunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira”, desabafou.

“Não vou deixar esse cara matar meu marido”

Por fim, Luisa falou sobre o quadro de depressão do marido — real motivo pelo qual decidiu repercutir o assunto. “Carlinhos zombou da doença do meu marido, e o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar meu marido, não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso. Eu tô com ele até o fim e movo montanhas se precisar. Podem me atacar, mas atacar meu marido, ainda mais no momento que ele tá vivendo, meu anjo, não se meta comigo. Com meu marido, meu amor, não, apenas não!”.

Veja relato de Whindersson de quando admitiu sofrer de depressão: