Após briga com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia perde 17 contratos

De acordo com portal de entretenimento, o influenciador procurou um gerenciador de crises para tentar reverter a situação

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 26/05/2019 9:57

A treta que envolve o influenciador Carlinhos Maia segue rendendo. A última informação que circula nas redes sociais é de que a situação levou o influencer a perder 17 contratos. E que esse número deve aumentar.

De acordo com o Mixturando, Maia tem 96 contratos em vigor com marcas famosas. As 17 que optaram por romper a relação não têm mais interesse em associar suas identidades ao nome e à imagem de Carlinhos.

Segundo o portal de entretenimento, Maia procurou um gerenciador de crises a fim de encontrar uma estratégia para “virar o jogo”. Ele deve retornar ao Instagram com uma postagem dramática, incluindo música gospel e imagem dentro de igreja ao lado do marido.

Entenda a confusão
Tudo começou com a ausência de Whindersson Nunes no casamento de Carlinhos, que ocorreu na terça-feira (21/05/2019).

Whidersson seria padrinho da união de Maia com Lucas Guimarães, mas, de última hora, desistiu do compromisso. Ambos começaram a se alfinetar nas redes sociais e a esposa de Whindersson, Luisa Sonza, aproveitou para dar pitacos.

Os dois influenciadores então deixaram de se seguir nas redes sociais.

Últimas notícias