Justiça brasileira anula testamento de Chico Anysio

Segundo Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia desta terça-feira (10/03), os motivos devem ser revelados hoje

atualizado 10/03/2020 12:18

Chico Anysio mitos do teatro brasileiro Sergio Martins/Divulgação

Morto em 2012, o humorista Chico Anysio deixou uma fortuna estimada em R$ 150 milhões. E, ao falecer, causou surpresa quando foi percebido que ele deixara um dos filhos, Lug de Paula, fora da herança, que foi anulada pela Justiça brasileira.

Lug ficou nacionalmente conhecido ao interpreta o personagem Seu Boneco, na inesquecível Escolinha do Professor Raimundo. Segundo Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia desta terça-feira (10/03), os motivos para a anulação devem ser revelados.

0

“O advogado de Malga de Paula, viúva de Chico, ficou de esclarecer hoje o motivo real para a anulação do processo”, afirmou. Porém, o jornalista fez algumas suposições.

“A lei brasileira proíbe que você exclua filhos e mulher, independentemente da vontade do dono da grana. Se Chico quisesse mesmo que Lug ficasse sem nada, ele deveria ter dividido o patrimônio em vida”, explicou, durante a atração da Rádio Metrópoles.

Últimas notícias