Iza chora com pedido de desculpas do pai no Domingão: “Magoada”

Cantora participou do Arquivo Confidencial e se emocionou ao ver o depoimento do pai em vídeo falando sobre a separação

Reprodução/Globo

atualizado 13/01/2020 10:36

A cantora Iza foi aos prantos no momento em que recebeu um pedido de desculpas do pai nesse domingo (12/01/2020). A artista participava do quadro Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão, quando foi surpreendida pela mensagem em vídeo deixada por Djalma Leite Lima.

Longe da filha durante um tempo, após separação da mãe da cantora, Djalma reforçou o amor que sente por Iza. “Com a separação da mãe dela, isso nos afastou durante um bom tempo. O tempo passa e a única coisa que vem no coração é sempre pedir desculpas, mesmo sem ela estar ouvindo, daquilo que posso ter feito e a ter magoado.”

0

A artista confirmou que a decisão dos pais foi um dos motivos para que eles ficassem por anos sem se ver. “Agradeço meu pai por toda influencia, esforço, dedicação. Meus pais se separaram na semana que eu larguei meu emprego. A situação financeira mudou toda. Fiquei magoada com esse processo e dois anos sem ver meu pai. Fico muito grata por isso e receber essa mensagem foi um carinho para o meu coração.”

Iza disse que as desculpas não eram necessárias, já que hoje entende melhor a situação. “Obrigada por toda generosidade e humildade para falar isso para tanta gente. Você não precisa pedir desculpas por nada (…) Eu acho que a gente não tem que viver com rancor. Hoje, eu sou casada, e consigo entender melhor. Fico feliz em dizer que as coisas estão no lugar e estamos juntos”, explicou.

Últimas notícias