Irmã abre o jogo sobre ex-mulher de Hulk: “Humilhou minha mãe”

O atleta vive um romance com a sobrinha de Iran Ângelo, que supostamente não se dava bem com a sogra

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/02/2020 17:28

A mãe do jogador Hulk Paraíba, Socorro, teceu elogios ao relacionamento dele com Camila Ângelo, sobrinha de Iran Ângelo, ex-mulher do atleta. Após Hulk se declarar para a jovem nas redes sociais, Socorro publicou uma foto deles e festejou.

“Que casal lindo e abençoado por Deus. Primeiramente, amo meu Deus, e segundo esse casal lindo e maravilhoso. Amores da minha vida”, escreveu Socorro.

O post rendeu assunto, e muita gente saiu em defesa de Camila. “Eu sei de uma coisa: se até a sogra gosta dela, é porque com certeza a ex [Iran] não dava a mínima para a sogra, acontece muito isso”, escreveu uma internauta.

Uma irmã de Hulk, Givanilda, confirmou a suposição da mulher e atacou Iran na internet: “Verdade, ela humilhou muito minha mãe”.

Na sequência, outra pessoa criticou o relacionamento do jogador, pedindo que “Deus mostre a ele e a vocês [família] a tempo para que não vivam mais 12 anos cegos”.

Diante disso, a internauta anterior sugeriu que Iran merecia passar por essa situação. “Nem eu que não conheço nenhum de vocês vi isso já estampado, só um cego que não vê… Você adquire aquilo que você fez por onde”, disse. Com informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias