Reação de ex-mulher às fotos românticas de Hulk preocupa família

Jogador está publicando vários cliques apaixonados com a sobrinha da ex-mulher. Iran Ângelo tem chorado compulsivamente, segundo familiares

Reprodução

atualizado 24/01/2020 17:14

Iran Ângelo tem chorado compulsivamente por causa dos cliques apaixonados que o ex-marido, Hulk Paraíba, está postando com a sobrinha dela, Camila Ângelo.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do UOL, pessoas próximas de Iran contam que a tristeza dela está preocupando os familiares. Os parentes temem que ela entre em depressão.

0

As fotos de um jantar romântico dos dois, com direito a Champagne Cristal Louis Roederer, destruíram emocionalmente a mãe dos filhos do jogador, de acordo com a colunista.

A situação, pelo jeito, está afetando a família toda. Nires Ângelo, mãe de Camila, chegou a ser hospitalizada por causa de um pico de pressão arterial.

Alguns familiares de Camila também têm evitado sair de casa por vergonha da situação.

Uma fonte próxima do ex-casal revelou que mesmo com a mudança de ares – Iran foi de mala e cuia para São Paulo com os filhos –, a ex de Hulk Paraíba continua envergonhada com o novo romance do atleta.

Relembre o caso

Em 21 de dezembro, o atacante do Shangai SIPG revelou seu relacionamento com Camila Ângelo. O choque não ocorreu porque ele havia aberto o coração para o amor apenas três meses após finalizar seu casamento com Iran Ângelo, com quem esteve por 12 anos. A família ficou surpresa por ele estar envolvido com a sobrinha favorita de sua ex-mulher.

O namoro começou em outubro, segundo os representantes do atleta. Hulk foi padrinho de casamento de Camila em 2015. Obviamente, a relação dela não durou, mas os motivos do término ainda não foram confirmados. Sabe-se que Camila sempre foi muito próxima de Iran.

Últimas notícias